Comprador de Cereais II • 1 vaga

Ipiranga do Norte, MT
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Atribuições:

  • Originar grãos para a unidade, por meio de negociação junto a produtores, apresentando propostas de acordo com quantidade produzida, transporte, prazo para entrega, qualidade, entre outros;
  • Coletar e analisar documentos necessários para assegurar as condições de crédito, encaminhando as informações para as áreas responsáveis;
  • Analisar as condições socioambientais da propriedade por meio de uma visita ao cliente/produtor;
  • Realizar e manter contato com produtores, dando suporte as suas necessidades;
  • Realizar acompanhamento do cumprimento dos carregamentos programados e a classificação correta dos cereais;
  • Acompanhar tendências do mercado de grãos (oferta, demanda, dólar, bolsa, etc.) e definir estratégia para originar grãos e vender Insumos.



Requisitos Necessários:

  • Graduação Completa em Administração, Economia ou áreas afins;
  • Sólidos conhecimentos em comercialização de grãos (soja e milho) e análise de crédito;
  • Conhecimentos de técnico em agricultura;
  • Conhecimento em pacote office;
  • Ser graduado em Agronomia será considerado um diferencial;
  • Disponibilidade para residir em Ipiranga do Norte - MT.



*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*


Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-creche
Bolsa-auxílio
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-alimentação

Rodrigo Loto

Gerente de Vendas

“É uma empresa em franca expansão, jovem, com um ambiente muito tranquilo, muito fácil de se trabalhar e com grandes oportunidades”.

Cícero Ferreira

Gerente de Operações

“A empresa valoriza quem trabalha aqui e, mais que isso, ela ensina as pessoas para que possam ser aproveitadas nas oportunidades que surgem”.

Jhenifer Lichtnow

Classificadora de cereais

“Meus gestores são bem abertos, contam o que acontece na filial, nos pedem sugestões de melhorias, o que pretendemos fazer.”

Conheça a empresa AMAGGI

A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!