Gerente de Vendas
“É uma empresa em franca expansão, jovem, com um ambiente muito tranquilo, muito fácil de se trabalhar e com grandes oportunidades”.
Atribuições:
Operar o CFTV (Circuito fechado de televisão) e controlar o acesso na unidade, monitorando o perímetro alfandegado e demais dependências da unidade, utilizando câmeras fixas e móveis em setores estratégicos, visando acompanhar e identificar qualquer tipo de ocorrência fora do padrão de segurança.
Realizar o procedimento de backup das filmagens do turno, identificando e arquivando em formato digital as mesmas, a fim de facilitar a localização e uso quando necessário.
Relatar as ocorrências do turno em ficha especifica e por e-mail, tomar as providências cabíveis conforme as normas internas da empresa e autonomia, visando garantir a segurança da unidade.
Registrar e informar defeitos ou problemas no circuito de monitoramento, utilizando livros e e-mail, relatando qual problema detectado, a câmera, local, horário, entre outros, a fim de solicitar conserto imediato dos equipamentos.
Monitorar a entrada e saída de veículos no complexo e preencher autorizações especiais para entradas nos Terminal Graneleiro, visando acompanhar a movimentação e a segurança interna e atender as exigências dos órgãos regulamentadores.
Operar o rádio VHF, mantendo contato com os vigilantes nos pontos monitorados, visando informar caso ocorram anormalidades, visando proceder conforme as exigências de segurança.
Proceder conforme os padrões internos e conforme as exigências certificadas, em casos de incidentes, acidentes, alarmes de incêndio, acesso de pessoas não autorizadas, entre outros, com intuito de prestar assistência urgentemente e minimizar prejuízos e transtornos para empresa.
Realizar o controle dos veículos da empresa, respondendo pelas chaves e liberações dos mesmos a pessoas autorizadas, conforme políticas internas da empresa, a fim de zelar pelo patrimônio da empresa.
Acompanhar as atividades dos vigilantes e gerar relatório (FOI – Ficha de Observação Individual), caso necessário, informando sobre inconformidades nos procedimentos de segurança executados pelos mesmos, visando manter o gestor da área informado.
Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Qualidade, Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial entre outras.
E demais atividades correlatas.
Requisitos Necessários:
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Gerente de Vendas
“É uma empresa em franca expansão, jovem, com um ambiente muito tranquilo, muito fácil de se trabalhar e com grandes oportunidades”.
Gerente de Operações
“A empresa valoriza quem trabalha aqui e, mais que isso, ela ensina as pessoas para que possam ser aproveitadas nas oportunidades que surgem”.
Classificadora de cereais
“Meus gestores são bem abertos, contam o que acontece na filial, nos pedem sugestões de melhorias, o que pretendemos fazer.”
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!