Assistente Administrativo • 1 vaga

Guarujá, SP
Júnior/
Trainee
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

A pessoa Assistente Administrativo será responsável por:

  • Gerar requisição de compras, conforme solicitação e necessidade da área de Gente & Gestão, conferindo centro de custo e conta contábil, a fim de garantir lançamentos corretos;
  • Fazer previamente as medições dos pagamentos da área de G&G e subir no BRY para as devidas assinaturas;
  • Gerar o pedido e solicitar as emissões das NFs;
  • Efetuar mensalmente a conferência de faturas e Notas Fiscais recebidas, confrontando com os controles internos, apontando eventuais erros e efetuando a correção, a fim de garantir a exatidão das cobranças de valores ao terminal;
  • Conferir datas dos pagamentos, solicitando ajustes quando necessário, visando cumprir o prazo de pagamento determinado pela área financeira;
  • Efetuar a entrada de todas as Notas Fiscais pertinentes ao setor, lançando e observando através de sistema interno os vencimentos e a correta contabilização dentro do mês de competência, a fim de garantir a exatidão das cobranças de valores ao terminal;
  • Realizar digitalizações de documentos em geral para as áreas de G&G, visando contribuir com o andamento das atividades;
  • Apoio no controle do orçamento da área de G&G, sendo no sistema Sysphera como também nas justificativas mensais;
  • Controlar/garantir o rateio das NFs assim como fazer a devida análise do que está sendo cobrado. Observar a conta correta para os lançamentos de acordo com o orçamento;
  • Compilação de dados para controle de indicadores pertinentes aos pagamentos.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Outros requisitos

Requisitos Necessários:

  • Ensino Superior em Andamento;
  • Conhecimento Pacote Office (principalmente o Excel).


Requisitos Desejáveis:

  • SAP
  • Power Bi

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-creche
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Refeitório
Seguro de vida
Vale-transporte
Desconto em produtos
Ginástica laboral
Vale-alimentação

Rodrigo Loto

Gerente de Vendas

“É uma empresa em franca expansão, jovem, com um ambiente muito tranquilo, muito fácil de se trabalhar e com grandes oportunidades”.

Cícero Ferreira

Gerente de Operações

“A empresa valoriza quem trabalha aqui e, mais que isso, ela ensina as pessoas para que possam ser aproveitadas nas oportunidades que surgem”.

Jhenifer Lichtnow

Classificadora de cereais

“Meus gestores são bem abertos, contam o que acontece na filial, nos pedem sugestões de melhorias, o que pretendemos fazer.”

Conheça a empresa AMAGGI

Fundado em 2002 e em operação desde fevereiro de 2007, o Terminal de Granéis do Guarujá S.A. – TGG atua como terminal portuário para recepção, armazenagem e embarque de granéis sólidos.


A iniciativa dirigida pelas empresas Rumo, Amaggi e Bunge, se torna um diferencial para as exportações de granéis sólidos (commodities brasileiras) devido à sua estrutura diferenciada capaz de movimentar 9 milhões de toneladas/ano.


Planejado da terra para o mar, o TGG viabilizou o transporte ferroviário da região Centro-Oeste, que era atendida predominantemente pelo modal rodoviário.


Localizado na margem esquerda do Porto Organizado de Santos, o TGG ocupa uma área de 340 mil metros quadrados.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!