Aprendiz Administrativo • 5 vagas

Porto Velho, RO
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

O Programa Jovem Aprendiz quer te ajudar a dar o primeiro passo no mercado de trabalho, aliando formação teórica e prática, em diversas áreas (Administrativa, Recursos Humanos, Saúde e Segurança Ocupacional) de nossa empresa.


Aqui, acreditamos que desenvolver novos talentos é essencial para crescermos juntos. E dar oportunidades para os jovens da região é um compromisso social que temos, que vai ao encontro de um dos nossos principais valores: o respeito à comunidade.


Como as áreas de atuação são diversas, as atividades práticas também serão, mas as principais atribuições seguem abaixo:


  • Organizar e controlar arquivos e documentações;
  • Preencher planilhas de controles para as áreas;
  • Realizar atendimento ao público interno da empresa, tais como os nossos colaboradores e parceiros.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Outros requisitos

Para se inscrever, fique atento(a) a alguns requisitos necessários:


  • Ter entre 18 e 23 anos;
  • Ensino Médio completo ou superior cursando;
  • Não estar ou não ter participado de outros programas de aprendizagem semelhantes;
  • Ter disponibilidade para realizar as atividades teóricas e práticas nos turnos da manhã e/ou tarde;
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Estar com os documentos disponíveis e atualizados.


Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD).

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Seguro de vida
Vale-alimentação

Rodrigo Loto

Gerente de Vendas

“É uma empresa em franca expansão, jovem, com um ambiente muito tranquilo, muito fácil de se trabalhar e com grandes oportunidades”.

Cícero Ferreira

Gerente de Operações

“A empresa valoriza quem trabalha aqui e, mais que isso, ela ensina as pessoas para que possam ser aproveitadas nas oportunidades que surgem”.

Jhenifer Lichtnow

Classificadora de cereais

“Meus gestores são bem abertos, contam o que acontece na filial, nos pedem sugestões de melhorias, o que pretendemos fazer.”

Conheça a empresa AMAGGI

A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!