Analista Socioambiental III • 1 vaga

Cuiabá, MT
Júnior/
Trainee
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Atribuições:

  • Realizar gestão de Resíduos Sólidos (emissão de documentos, contratos), atendimento as condicionantes de licenciamento, gestão de Cadastros Técnicos Federais das unidades, Gestão dos Cadastros na ANP;
  • Promover a conformidade legal e atender as normas internas, como licenciamento ambiental e social para operar, vistoria em obras, gestão de resíduos, programas socioambientais, avaliação de fornecedores e outros;
  • Atender e responder as fiscalizações de órgãos públicos e governamentais quanto aos temas de Gestão Socioambiental;
  • Realizar a capacitação, orientação e verificação do atendimento das diretrizes da gestão socioambiental, proporcionando que todos os colaboradores da empresa possuam a competência socioambiental necessária.
  • Manter licenciamentos ambientais e outras autorizações e exigências, junto aos órgãos ambientais, controlando prazos e atendendo as suas condicionantes e demais atividades correlatas


Requisitos Necessários:

  • Graduação Completa nas áreas de Engenharias Ambiental, Sanitarista, Florestal, Geologia e a áreas afins;
  • Sólidos conhecimentos gestão de resíduos e Licenciamento Ambiental;
  • Conhecimentos em sistemas de gestão ambiental;
  • Desejável CNH categoria B


*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-creche
Bolsa-auxílio
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-alimentação

Rodrigo Loto

Gerente de Vendas

“É uma empresa em franca expansão, jovem, com um ambiente muito tranquilo, muito fácil de se trabalhar e com grandes oportunidades”.

Cícero Ferreira

Gerente de Operações

“A empresa valoriza quem trabalha aqui e, mais que isso, ela ensina as pessoas para que possam ser aproveitadas nas oportunidades que surgem”.

Jhenifer Lichtnow

Classificadora de cereais

“Meus gestores são bem abertos, contam o que acontece na filial, nos pedem sugestões de melhorias, o que pretendemos fazer.”

Conheça a empresa AMAGGI

A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!