Analista Administrativo • 1 vaga

Santo Antônio do Leste, MT
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Atribuições:

  • Realizar envio de relatórios, alimentar planilhas com informações diárias;
  • Analisar novos procedimentos, implantando e acompanhando a execução; acompanhamento e controle de ativos imobilizados, gerando relatórios e inventários anuais;
  • Lançamento no SAP de notas fiscais de suprimentos e serviços da unidade, conforme os dados da nota, atendo com os vencimentos e demais, visando gerar informações financeiras, fiscais e contábeis à matriz; acompanhar e identificar os pagamentos efetuados, a fim de realizar as conciliações bancárias; bem como o recebimento de boletos com seus respectivos vencimentos, entrando em contato com fornecedores caso seja necessário, a fim de, enviá-los e informar o financeiro da matriz.
  • Arquivar as vias da nota fiscal de responsabilidade da empresa e o enviar cópia para a matriz, visando a sua localização caso seja necessário.



Requisitos Necessários:

  • Graduação Completa em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlacionadas;
  • Informatica: Microsoft Office e Excel Avançado,
  • Conhecimento do SAP, Oracle, entre outros.



*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-creche
Bolsa-auxílio
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-alimentação

Rodrigo Loto

Gerente de Vendas

“É uma empresa em franca expansão, jovem, com um ambiente muito tranquilo, muito fácil de se trabalhar e com grandes oportunidades”.

Cícero Ferreira

Gerente de Operações

“A empresa valoriza quem trabalha aqui e, mais que isso, ela ensina as pessoas para que possam ser aproveitadas nas oportunidades que surgem”.

Jhenifer Lichtnow

Classificadora de cereais

“Meus gestores são bem abertos, contam o que acontece na filial, nos pedem sugestões de melhorias, o que pretendemos fazer.”

Conheça a empresa AMAGGI

A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!