Analista de Eventos Jr • 1 vaga

Belo Horizonte, MG
Júnior/
Trainee
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Requisitos obrigatórios:


  • Formação superior completa ou em andamento: Relações Públicas, Educação Física, Marketing, Comunicação Social, Produção de Eventos
  • Experiência profissional em eventos de médio à grande porte, eventos esportivos e eventos corporativos



Descrição:


  • Planejar, coordenar e executar eventos institucionais, corporativos, esportivos e promocionais conforme as necessidades da empresa.
  • Gerenciar e controlar orçamentos dos projetos e eventos na área de cultura, lazer, esporte e áreas afins.
  • Controle e gestão da plataforma de benefícios relacionados à prática de atividade física e bem-estar.
  • Promoção e execução de eventos e ações esportivas.
  • Desenvolver projetos nas áreas de bem-estar e qualidade de vida.
  • Controlar orçamentos e previsão de custos dos eventos.
  • Criar e executar propostas detalhadas para eventos esportivos, desde o conceito e planejamento até a execução e análise de resultados.
  • Planejar e organizar eventos, realizar orçamentos, definir e avaliar fornecedores e acompanhar montagem e desmontagem da logística, para assegurar a qualidade dos serviços prestados e satisfação do cliente.
  • Providenciar pagamentos, licenças, alvarás pelas repartições públicas competentes: juizado de menores, prefeitura, bombeiros, polícia militar, direitos Autorais (ECAD), OMB e quaisquer outras que se fizerem necessárias ao desempenho normal de uma apresentação.
  • Controlar orçamentos utilizando ferramentas da empresa para acompanhamento e previsão de custos.
  • Programar e criar campanhas de divulgação das plataformas para empregados e familiares, oferecendo atendimento e esclarecimentos na utilização dos programas que promovam o bem-estar e qualidade de vida dos empregados.
  • Elaborar e executar junto aos fornecedores campanhas e desafios que incentivam a prática de atividade física.
  • Coordenar equipe interna e externa dos projetos e eventos, (agências, fornecedores, parceiros) para garantir excelência na execução.
  • Realizar viagens esporádicas para execução e acompanhamento de projetos.



#LI-GD1

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Outros requisitos

Carteira de habilitação, disponibilidade de viagens e trabalhar finais de semana

Paula Magalhães

Técnica civil

“A minha primeira experiência na Valourec foi como estagiária, em 2017. Em 2021 retornei para a empresa e já tive a oportunidade de atuar em diversas áreas, como Manutenção de Infraestrutura, PPCM de Manutenção Civil e, agora, Engenharia de Infraestrutura. Busco alcançar os meus objetivos através de muito estudo. O meu propósito é ser útil para as pessoas através da minha profissão e, quanto mais eu me qualificar e me desenvolver, mais pessoas poderão ser beneficiadas”.

Lucimar Almeida

Gestão de Talentos

“Desde 2019, quando o Programa de Mentoria para Mulheres foi lançado, as mulheres em posição de liderança subiram de 9% para 14% do efetivo. Existe na Vallourec um grupo de mulheres que tem como objetivo pensar, sugerir, estudar, propor, assumir e colocar em prática as ações que vão propiciar o alcance de cada vez mais oportunidades para esse público”.

Sara Xavier

Gerente de Operações

“Para acompanhar a evolução da empresa, dediquei-me muito aos estudos e fui retribuída com um caminho de crescimento e reconhecimento. Era estagiária e, quando concluí o primeiro curso de graduação, fui promovida a analista. Fiz uma segunda graduação e fui promovida a engenheira. Fiz MBA e fui convidada para um novo desafio: a primeira mulher area manager na VTS. Além disso, obtive a colaboração das pessoas que participaram dessa trajetória, com a confiança e respeito.”

Geisislaine

Operações

“Sempre trabalhei na indústria. Quando engravidei do meu filho, o Noah, optei por dar uma pausa e ficar em casa. Foram dois anos até que resolvi voltar ao mercado e, para a minha grata surpresa, tive a oportunidade de entrar na Vallourec. Comecei como operadora de produção da Laminação Automática, na Unidade Barreiro, e depois assumi a função de mecânica de ferramentas, cargo que atuo há um ano e três meses.
Como mulher na operação, vejo que a Vallourec trabalha para ser inclusiva. Claro que ainda há o que evoluir, mas a Empresa está no caminho certo. Sou estimulada a dar ideias, tenho o respeito das pessoas e a liberdade de conversar com minha liderança. Estou fazendo faculdade de Engenharia Mecânica à noite e, mesmo não sendo fácil conciliar os estudos, o trabalho e a família, é um sonho que estou realizando.”

Gabriel Martins

Mecânico de Manutenção

“Estou na empresa desde janeiro de 2023. Tive a oportunidade de concluir o curso técnico em mecânica, entrei como Preparador de Material e, após 6 meses, assumi a função de técnico em Manutenção Geral, na preparação dos tubos que são enviados para a linha de produção. Sou muito feliz por estar na empresa, a Vallourec é, com certeza, uma empresa diferenciada, tenho aprendido muito com todas as etapas.
Sou a primeira pessoa surda na área, muitos não conheciam como é conviver com a diversidade – principalmente a comunicacional. Mas, desde que cheguei, começaram o curso de Libras para os líderes e os colegas se esforçam para aprimorar a comunicação. Me sinto feliz com o acolhimento, troca e união entre os colegas.”

Hellen Silva

Analista de contratos

“Cheguei na Vallourec em 2004, por meio de um processo seletivo que propunha a inclusão de Pessoas com Deficiência no time. Fiz a inscrição, participei da seleção e, para minha alegria, fui contratada. Estou há quase 20 anos na empresa. Comecei a minha atuação na área de vendas, como analista de contratos. Atualmente, sou analista 3 e faço parte do departamento jurídico. Continuo com a análise de contrato, dentre outras atividades que assumi no jurídico.
Eu tenho a Vallourec como uma extensão da minha casa. Aqui, eu tenho a liberdade de falar o que penso, de mencionar as minhas limitações, de solicitar apoio quando é necessário. Eu tenho um imenso orgulho de trabalhar na Vallourec. Amo o que eu faço e me sinto extremamente valorizada pelo meu trabalho e pelo meu profissionalismo. Como integrante de um dos Grupos de Afinidade da empresa, posso perceber o quanto a empresa cresceu em diversidade e excelência de 2004 para cá. Que orgulho!”

Conheça a empresa Vallourec

A Fundação Vallourec é uma organização social dedicada ao cuidado e ao bem-estar dos empregados e aposentados da Vallourec e de seus familiares.

Fundada em Belo Horizonte em 1966, concebe e realiza ações e projetos de cultura, arte, saúde, cidadania, esporte e lazer voltados aos seus beneficiários.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!