Analista de Suporte Téc.
Trabalhar na TOTVS transformou minha vida. Uma multinacional brasileira, com a ideologia e a estrutura que a empresa tem, valorizando gente que é boa gente
MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar novos negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
• Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão, e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base TOTVS em relação às responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);
• Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar o Market Share TOTVS (Hunter);
• Elaborar e executar o plano tático, com baixo nível de orientação e supervisão, alinhado ao planejamento estratégico
da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;
• Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;
• Gerir o funil de vendas através da identificação e qualificação de oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela TOTVS;
• Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;
• Atuar como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS;
• Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;
• Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;
• Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
• Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, com baixo nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação
e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades;
• Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia do TOTVS Vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios;
• Informar e garantir a participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings,
contatos telefônicos e WhatsApp;
• Orientar Executivos mais juniores em visitas a clientes e/ou prospects, a fim de repassar conhecimento sobre abordagens comerciais e formas de atuação de acordo com o perfil/segmento do cliente/prospect;
• Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem
a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Analista de Suporte Téc.
Trabalhar na TOTVS transformou minha vida. Uma multinacional brasileira, com a ideologia e a estrutura que a empresa tem, valorizando gente que é boa gente
Engenheiro de Software
Trabalhar na TOTVS é lidar com clientes tão grandes ou até maiores do que nós. É se desafiar a cada dia e provar que a tecnologia brasileira não deixa nada a desejar para a estrangeira. É ter a certeza que estamos preparados para tudo
Gerente de Pré-Vendas SP
A TOTVS é uma empresa que a cada ano muda e muda para melhor. A empresa te estimula a ser melhor, priorizando sempre cuidado com os TOTVERS e nesse tempo de pandemia isso ficou nítido
Esp. Desenv. de Software
Trabalhar na TOTVS é superar desafios que nem sempre achamos que seremos capazes, é compartilhar conhecimento e sempre aprender um pouco mais, é aprender novas tecnologias superando as expectativas.
Assistente Administrativo
Muito orgulho de fazer parte dessa gigante TOTVS, mais do que um sonho uma realização.
TOTVS
"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.
Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
#ouseetransforme #sejaTOTVER
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!