Trabalhe na Termomecanica

A Termomecanica, classificada entre as maiores indústrias privadas brasileiras, é líder no setor de transformação de metais não ferrosos (cobre e suas ligas) em produtos semielaborados e produtos acabados, tais como: barras, vergalhões, perfis, fios, laminados, tubos para refrigeração, tubos para aplicação industrial, tubos para condução de água e gás, buchas de bronze e capas de bronze TM 23, barramentos de cobre para aplicações na indústria siderúrgica e de fornecimento de energia, bem como buchas e tarugos de bronze TM 620.

O que fazemos transforma a vida das pessoas

Desde a sua fundação, a Termomecanica acredita no desenvolvimento profissional e no acesso a oportunidades de trabalho sem discriminação ou favorecimento de qualquer natureza.

A política de estímulo à diversidade reflete-se em seu quadro de empregados. O trabalho em equipe é estimulado, e é desejado que os sucessos, assim como os insucessos, sejam compartilhados, contribuindo assim com o desenvolvimento dos profissionais na busca da melhoria dos processos e perpetuidade da empresa.

Se você compartilha desses valores, venha fazer parte de nossa equipe!

Vagas de emprego na Termomecanica

Confira nossas vagas abertas.

Conheça os benefícios

Vale-transporte
Assistência odontológica
Assistência médica
Refeitório
Seguro de vida
Vale-alimentação
Previdência privada
Auxílio-creche
Nosso time

Como é trabalhar aqui na Termomecanica?

Wiliam

William Hafemann Teixeira

"Trabalho na Termomecanica há quase 4 anos e ao longo dos anos me desenvolvi muito profissionalmente e o envolvimento com profissionais e pessoas comprometidas me ajudou a crescer pessoalmente. A Termomecanica é uma empresa com fortes laços altruístas e que prepara e desenvolve seus colaboradores para o futuro, sempre aprimorando os conhecimentos e descobrindo jovens talentos para trilhar os caminhos da companhia. Ao longo desse período participei do programa de Job Rotation, que me proporcionou conhecer mais sobre a cultura e os valores do nosso fundador Salvador Arena. Somos a empresa líder de mercado no segmento de metais não ferrosos, por isso o investimento em capital humano é extremamente importante para seguir nessa trajetória de sucesso."
Giselle

Giselle Alves Siqueira Cesarini

"Trabalho na Termomecanica há 20 anos, comecei como aprendiz e passei por vários setores da empresa, nesse tempo executei várias atividades diferentes e hoje trabalho na área fiscal e tenho como atividade principal, ser Key User de algumas áreas da controladoria. /n
Nessa atividade tenho contato com muitas pessoas, trabalhamos em equipe e posso dizer que estou aprendendo mais sobre diversos assuntos do negócio da TM e conhecendo ainda mais as pessoas com quem trabalho diariamente. A empresa nos últimos anos vem se preocupando bastante com o desenvolvimento dos funcionários, e sempre propõe treinamentos com os mais variados assuntos.
Destaco a preocupação da empresa em sempre trazer a questão do altruísmo aos funcionários, e também a preocupação que temos com a educação em nosso país, sendo que colabora com o processo de aprendizado dos funcionários com ferramentas internas e também externas."
Vithor

Vithor Ribeiro Ortigoso

"Trabalho na Termomecanica há 07 anos, comecei cedo na empresa, com 16 anos já desenvolvia como aprendiz a função de Office boy interno, levando correspondências, documentos e encomendas por toda empresa. Sempre foi meu sonho ser efetivado, não só meu, mas como o de toda minha família, principalmente do meu avô e meu pai que trabalharam e se aposentaram na TM. Me orgulho muito de trabalhar aqui, pois é uma empresa que está sempre ao lado do empregado, proporcionando cada vez mais conhecimento, através dos diversos treinamentos que eles oferecem, que ao meu ver é o essencial, pois o conhecimento adquirido caminha junto com a nossa prática no dia a dia nos fortalecendo no desenvolvimento profissional e também pessoal. É gratificante ver a forma como a empresa propaga os valores do saudoso Salvador Arena até hoje. "
Marcio

Márcio Rodrigues da Silva

“Trabalho na Termomecanica há 14 anos, e dentro deste período pude participar diretamente de uma série de iniciativas que tem ajudado a companhia a manter a sua liderança no mercado, contribuindo consequentemente para o meu contínuo desenvolvimento profissional e pessoal. É motivo de muito orgulho fazer parte desta organização, a qual tem um olhar diferenciado para as questões sociais.”
Mateus

Mateus Maciel de Lima

"Iniciei minha carreira na Termomecânica como aprendiz, onde recebi muito conhecimento durante esse período. Logo após que o contrato acabou, consegui a efetivação, uma oportunidade muito importante na minha vida, que trouxe uma estabilidade, em todos os aspectos. Desde o primeiro dia que adentrei na Termomecanica, tive o privilégio de aprender e conhecer algo novo, novos horizontes, novas visões, novos desenvolvimentos e crescimento, contudo, a oportunidade sempre esteve diante de mim, nas tentativas de aprender algo diferente a cada dia, me permitiu conquistar o meu espaço nessa organização.

E hoje, faço parte não somente do grupo operacional da fábrica, mas também faço um estágio na engenharia, trazendo à minha carreira um conhecimento na prática do curso de engenharia que atualmente estudo, sendo mais uma conquista e oportunidade que pude receber da TM. Fazer parte dessa grande empresa é uma experiência surreal e motivo de imensa gratidão."
Vinicius

Vinicius Torres dos Santos

"Trabalho na Termomecanica há 14 anos e sinto-me honrado em poder fazer parte de um time de pessoas extremamente competentes e focadas em resultados. Ao longo destes anos, tive a oportunidade de passar por alguns departamentos da Termomecanica os quais colaboraram muito para o desenvolvimento da minha carreira."