A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
A nossa cultura se manifesta em cada encontro e em cada diálogo, seja entre colegas de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado e aos momentos de adversidade.
Desejamos que cada pessoa sinta orgulho de ser quem é e que sinta ainda mais orgulho de fazer parte da nossa história.
A essência de "ser quem você é" nos guia, inspirando a construção diária de um ambiente livre, que celebra e valoriza as singularidades. Sabemos que cada pessoa traz consigo uma perspectiva única e valiosa. O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas em qualquer pessoa.
Nos dedicaremos todos os dias para garantir que nossas práticas, nossa cultura e nosso ambiente estejam sempre orientados pela inclusão, acessibilidade e respeito.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O nosso verde é plural e sempre acolherá todas as pessoas!
O time de Inside Sales - Outbound:
Nossa missão é conquistar novos clientes de forma ativa e consultiva através do canal telefônico. Para isso, fazemos um atendimento personalizado com o objetivo de entregar as melhores experiências para o cliente. O time de Outbound está em expansão com o desafio de aumentar a base de clientes através da oferta dos nossos produtos de adquirência.
Como é ser um(a) Analista Comercial de Inside Sales no time de Outbound:
Através do conhecimento sobre o nosso negócio e nossos produtos, você irá realizar as vendas ativas por meio de uma ferramenta de discagem automática.
Você será responsável por realizar vendas ativas aplicando nosso processo de venda, diagnosticando as demandas do cliente, conectando as necessidades dele com as nossas soluções financeiras e com foco em um atendimento de excelência!
Principais responsabilidades:
Atender as ligações realizadas pela discagem automática;
Diagnosticar a necessidade do(a) cliente e conectar nossas soluções para o fechamento da venda;
Ter uma boa organização dos clientes em negociação, se certificando de fazer follow-up;
Gerar proposta no sistema e certificar que está entregando a melhor proposta ao cliente, acompanhando até o fechamento;
Acompanhar seus resultados e do time através de dashboards e reuniões.
O que esperamos de você:
Experiência prévia com vendas ativas via telefone (no mínimo 1 ano);
Conhecimento de técnicas de vendas;
Ensino superior (cursando ou concluído);
Habilidades de negociação e influência;
Boa oratória e escrita;
Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas;
Habilidade com ferramentas de CRM (ex: Salesforce);
Estar sempre em busca de novas atualizações sobre produtos e ofertas da companhia.
O que aumenta suas chances:
Conhecimento em gestão de funil de vendas;
Capacidade analítica ( ex.: Leitura de Dashboard);
Habilidades com gerenciamento de processos;
Facilidade com atendimento ao telefone.
Jornada de Trabalho: CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Com horário de 09h às 18h | Escala: 5x2 (segunda a sexta) com eventuais escalas aos sábados (opcional).
Modelo e Local de trabalho: Presencial | Cinelândia - Rio de Janeiro/ RJ.
Nossos Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática
24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Convênio SESC
Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos)
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
Questionário de Vida: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário com o objetivo de apresentar sua trajetória, hobbies, motivações e sonhos.
Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!