Estágio Técnico - Engenharia Clínica • 1 vaga

São Paulo, SP
Estágio
A combinar
Estágio

Detalhes da vaga

Neste desafio você será responsável por:


  • Preparar ambiente para a realização de ensaios e estudos de pesquisa
  • Auxiliar no controle de manutenção corretiva
  • Receber e entregar materiais e ferramentas que serão utilizadas em manutenções de equipamentos
  • Receber e encaminhar ao local de destino, equipamentos novos que foram comprados


Para este desafio você precisará ter:


  • Curso Técnico em Eletrônica, Equipamentos médicos (Cursando)
  • Disponibilidade para atuação 6 horas por dia presencial
  • Previsão de conclusão o curso 06/2025


Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas:


  • Análise dos critérios de elegibilidade
  • Análise do currículo
  • Avaliação técnica e comportamental

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio Profissionalizante cursando

Outros requisitos


Conheça a empresa siriolibanes

Olá, somos o Hospital Sírio-Libanês!


Com mais de cem anos de existência, a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês tem como foco oferecer uma assistência médico-hospitalar de excelência, com um olhar humanizado e individualizado, em mais de 60 especialidades.

Por meio do nosso Instituto de Ensino e Pesquisa, compartilhamos conhecimento e desenvolvemos atividades de ensino, com uma busca constante por tecnologia de ponta e inovação em saúde.

Desenvolvemos ainda projetos integrados com o Ministério da Saúde de apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS) e contribuímos para a disseminação de conhecimento, como parte do Programa de Apoio e Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS).

Somos ainda responsáveis pela gestão de cinco unidades públicas estaduais e municipais de saúde como parte do trabalho do Sírio-Libanês Responsabilidade Social.


Sírio para todos!


Acreditamos que a diversidade é fator fundamental que molda a nossa cultura, por isso respeitamos as individualidades que tornam cada pessoa única.

Nossas vagas estão abertas para todas as pessoas que acreditam em seu potencial e detêm os requisitos técnicos para executar a função escolhida. Você pode participar dos nossos processos seletivos independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biótipo.

O Sírio-Libanês é uma instituição plural e queremos ser cada vez mais. Venha com a gente nessa jornada por mais inclusão, diversidade, equidade, representatividade e proporcionalidade!


O que você vai encontrar neste desafio?


Estamos vivendo em um mundo que está passando por grandes transformações de maneira rápida. Um mundo cada vez mais ágil e digital. Acreditamos na mudança e evolução para sermos cada vez melhores, buscando uma experiência inspiradora.

Por isso, pensando na nossa experiência, queremos ouvir e cuidar cada vez mais das nossas pessoas. Nossa principal missão é incentivar a transformação organizacional por meio da influência, sendo provocador das mudanças que possam elevar a Nutrição a um patamar de inovação e tecnologia para alavancar cada vez mais a competitividade, sem deixar de pensar no nosso potencial, em sermos extraordinários e evoluirmos na jornada do colaborador para uma experiência incrível.

 

Saiba mais sobre as nossas ações em nossa página no LinkedIn.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!