Técnico de Enfermagem Pl - Unidade de Internação • 5 vagas

São Paulo, SP
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

  • Prestar cuidados integrais de enfermagem com qualidade e segurança aos pacientes delegados e planejados pelo enfermeiro,
  • Observar, comunicar e registrar sinais e sintomas, além de alterações hemodinâmicas,
  • Cumprir com os planos de Educação ao paciente e família,
  • Zelar pelo bom funcionamento dos materiais e equipamentos da unidade,
  • Executar lançamentos e cobranças de materiais utilizados na assistência direta ao paciente sob seus cuidados,
  • Participar de programas de controle e prevenção de infecção hospitalar e temas afins de qualidade e segurança e de treinamentos planejados na área de atuação e institucionais,
  • Cumprir com as normas e regulamentos segundo o código de Ética e Conduta do Hospital.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio Profissionalizante completo

Outros requisitos

  • COREN DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM ATIVO
  • Experiência anterior na função

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Seguro de vida
Auxílio-farmácia
Vale-alimentação

Conheça a empresa siriolibanes

Olá, somos o Hospital Sírio-Libanês!


Com mais de cem anos de existência, a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês tem como foco oferecer uma assistência médico-hospitalar de excelência, com um olhar humanizado e individualizado, em mais de 60 especialidades.

Por meio do nosso Instituto de Ensino e Pesquisa, compartilhamos conhecimento e desenvolvemos atividades de ensino, com uma busca constante por tecnologia de ponta e inovação em saúde.

Desenvolvemos ainda projetos integrados com o Ministério da Saúde de apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS) e contribuímos para a disseminação de conhecimento, como parte do Programa de Apoio e Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS).

Somos ainda responsáveis pela gestão de cinco unidades públicas estaduais e municipais de saúde como parte do trabalho do Sírio-Libanês Responsabilidade Social.


Sírio para todos!


Acreditamos que a diversidade é fator fundamental que molda a nossa cultura, por isso respeitamos as individualidades que tornam cada pessoa única.

Nossas vagas estão abertas para todas as pessoas que acreditam em seu potencial e detêm os requisitos técnicos para executar a função escolhida. Você pode participar dos nossos processos seletivos independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biótipo.

O Sírio-Libanês é uma instituição plural e queremos ser cada vez mais. Venha com a gente nessa jornada por mais inclusão, diversidade, equidade, representatividade e proporcionalidade!


O que você vai encontrar neste desafio?


Estamos vivendo em um mundo que está passando por grandes transformações de maneira rápida. Um mundo cada vez mais ágil e digital. Acreditamos na mudança e evolução para sermos cada vez melhores, buscando uma experiência inspiradora.

Por isso, pensando na nossa experiência, queremos ouvir e cuidar cada vez mais das nossas pessoas. Nossa principal missão é incentivar a transformação organizacional por meio da influência, sendo provocador das mudanças que possam elevar a Nutrição a um patamar de inovação e tecnologia para alavancar cada vez mais a competitividade, sem deixar de pensar no nosso potencial, em sermos extraordinários e evoluirmos na jornada do colaborador para uma experiência incrível.

 

Saiba mais sobre as nossas ações em nossa página no LinkedIn.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!