Técnico de Enfermagem - UTI Adulto - Hospital Novo Atibaia • 1 vaga

Atibaia, SP
Técnico
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Requisitos:


- Ensino Médio + Técnico de Enfermagem Completo;

- Coren Técnico de Enfermagem Completo;



Atividades:


• Acompanhar a evolução do estado dos pacientes pela passagem de plantão,

• Realizar os registros de todas as atividades,

• Realizar admissão do paciente na Unidade de Terapia Intensiva,

• Realizar e conferir o preparo de pacientes para cirurgias e exames específicos,

• Acompanhar o paciente durante a realização de exames específicos,

• Preparar e administrar medicamentos conforme prescrição médica e checá-las após a execução,

• Cumprir a prescrição de Enfermagem efetuando sua checagem após a execução,

• Informar o Enfermeiro e médico sinais e sintomas de alteração hemodinâmica ou intercorrência que seja pertinente e registrá-las,

• Realizar rotinas do setor e cuidados gerais,

• Realizar transferência do paciente de um local para outro no hospital,

• Executar outras tarefas de apoio ao atendimento médico,

• Auxiliar no atendimento a pacientes sob a supervisão e orientação do enfermeiro,

• Zelar e manter organizados a unidade do paciente,

• Zelar e manter organizados outros postos de enfermagem, copa, expurgo e sala de equipamentos,

• Participar de programas de aprimoramento profissional,

• Preparar leito para admissão do paciente conforme solicitação do enfermeiro,

• Realizar check-list dos leitos diariamente,

• Cumprir o Regimento de Enfermagem.

Outras informações:


- Local de trabalho: Atibaia/SP;

- Escala de trabalho: 180 - CONF ESC - 13:00 as 19:00

- Disponibilidade para treinamento.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Refeitório
Seguro de vida
Vale-transporte
Desconto em produtos
Vale-alimentação

Edgard Miranda de Ávila

Gerente

“Entrei na Rede D’Or em 2015 através do programa de estágio. Mesmo sendo a minha primeira experiência profissional eu me senti acolhido desde o primeiro momento. Nela pude entender na prática diversos conteúdos teóricos que estudava na Faculdade de Economia e me envolver em diversos temas diferentes fora da minha área de atuação. Isso me proporcionou ter uma visão mais ampla do negócio. Me sinto privilegiado em ter sido estagiário numa empresa que ainda está em ritmo latente de crescimento permitindo assim que eu me desenvolva junto com ela.”

Bruna Scherer

Analista Pleno

“Primeiramente, não levei muita fé ao me inscrever na vaga de estágio, tendo em vista já estar na minha segunda graduação e estar com 32 anos, quem contrataria uma estagiária com a minha idade? Pois bem, fui contratada! À medida que o estágio estava se aproximando do fim, fui surpreendida com uma proposta de efetivação na empresa. A sensação de ter meu trabalho reconhecido e valorizado foi indescritível. Aceitei a oferta com entusiasmo, pois estava convencida de que estava ingressando em uma organização que valoriza o crescimento de seus colaboradores e oferece oportunidades de desenvolvimento contínuo. Gostaria de agradecer a minha gestora e a todos da minha equipe que são pessoas maravilhosas e inspiradoras, cada dia aprendo um pouco mais com vocês pessoal.”

Ana Cristina Carvalho

Analista Pleno

“Entrei como estagiária na Rede D'Or em maio de 2022 na área de privacidade da informação. tive a oportunidade de ser recebida por uma equipe unida e dedicada, que realmente se importa com o aprendizado do colaborador e seu bem-estar. após um ano tive a grande oportunidade de efetivação como analista, ficando feliz pelo reconhecimento do trabalho realizado.”

Conheça a empresa Rede D'Or

Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.


Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.


Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!