Detalhes da vaga
Requisitos:
- Formação: Superior Completo;
- Desejável Pós-Graduação;
- Experiência com gestão de equipes de atendimento;
- Pacote Office.
Atividades:
-Facilitar a operacionalização do Centro médico no propósito de captar, acolher, encantar, direcionar e fidelizar clientes e médicos;
- Implantar e fazer cumprir as diretrizes matriciais;
- Prover a manutenção adequada das instalações, mobiliário, equipamentos e uniformes.
- Prover e permitir a atualização constante da equipe de colaboradores e corpo clínico;
- Acompanhar e cuidar para que todo o ciclo e circuito do cliente externo na unidade seja uma experiência encantadora.
- Facilitar a operacionalização do CEMED no propósito de captar, acolher, encantar, direcionar e fidelizar clientes e médicos;
- Cumprimento das metas de segurança do paciente pertinente (p.ex. identificação segura, comunicação efetiva, lavagem de mãos, prevenção de queda) ;
- Atenção ao cliente no caso de eventos adversos e atenção aos fluxos de deterioração clínica e ao acionamento de time de resposta rápida (TRR);
- Garantir a implantação dos fluxos e processos operacionais institucionais.
- Divulgar performance: volumetria, NPS, ISC, prazos de agendamento, conquistas e diferenciais da unidade;
- Participar de reuniões e análises de resultados;
- Apresentar novos profissionais;
- Apresentar novos serviços da unidade;
- Assegurar o bom aproveitamento no checkout do CEMED para agendamento com especialistas e exames;
- Melhorar a divulgação dos serviços e facilidades;
- Assegurar menor intervalo de marcação entre consultas;
- Propor alternativas para menor número de cancelamentos e faltas pelos médicos.
- Acompanhar movimentações das agendas;
- Assegurar uma comunicação eficaz e efetiva entre as partes;
- Responder e acompanhar auditorias de Sistemas de Gestão.
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Outras informações:
- Local de trabalho: Nova Lima - MG
- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 07:00 16:45
- Disponibilidade para treinamento.