Enfermeiro(a) de Educação Continuada- Educação Continuada - Itaim • 1 vaga

São Paulo, SP
Sênior
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Requisitos:


- Formação: Graduação em Enfermagem | Desejável Pós-graduação em Docência em Saúde e/ou Educação Continuada;

- Coren Ativo;

- Sólida experiência na área de Educação Continuada;

- Profissional irá atuar com a Educação Continuada


Atividades:


"• Participar do processo seletivo dos profissionais de enfermagem;"

"• Desenvolver provas e avaliações para o processo seletivo dos profissionais de enfermagem;"

"• Promover a integração, treinamento admissional e acompanhamento dos profissionais de enfermagem recém-admitidos;"

"• Participar nas Avaliações de Experiência dos profissionais de enfermagem;"

"• Promover atividades de treinamento, capacitação e atualização para a equipe de enfermagem;"

•Colaborar com a padronização de procedimentos, rotinas, atribuições dos profissionais de enfermagem;

"• Manter a capacitação e atualização dos profissionais de enfermagem;"

"• Prestar orientação na assistência e procedimentos de enfermagem à beira leito."

"• Apoiar grupos de estudos por áreas de interesse; "

"• Colaborar e organizar cursos, eventos e divulgações na área de Enfermagem; "

"• Coordenar e acompanhar visitas e estágios de enfermagem de nível médio e superior no hospital;"

"• Manter-se atualizadas nas áreas educacional, técnico-científica e administrativa para implantação de novas tecnologias "

de trabalho e promoção de mudanças e adaptações;

"• Estimular profissionais de enfermagem para realização de estudos e pesquisas sobre temas de relevância científica na área de "

Enfermagem;

•Participar em atividades profissionais, técnico-científicas e de formação de Enfermagem;

•Desenvolver o Programa Enfermeiro Trainee, participando do processo seletivo e acompanhando a programação com os

Enfermeiros, Supervisores das áreas envolvidas;

•Assessorar a Gerência de Enfermagem no modelo de gestão;

•Representar a Instituição em eventos na área de enfermagem de educação continuada;

•Elaborar plano de treinamento e capacitação dos profissionais de enfermagem, relatórios e instrumentos de avaliação;

•Desenvolver ações de capacitação de pessoal com a área de Qualidade, SCIH e áreas assistenciais;

•Promover e participar dos Processos da Qualidade;

•Apoiar a padronização e treinamento de materiais e equipamentos hospitalares;

•Atender pacientes em Parada Cardio Respiratória, quando acionado o Código Azul nas situações de cobertura da supervisão.

"• Participar do planejamento, execução e acompanhamento de modelos e processos de trabalho, visando melhorar a "

assistência de enfermagem.

"• Realizar auditorias e monitoramentos dos processos assistenciais da equipe de Enfermagem. "

• Cumprir e fazer cumprir regulamentos, normas e procedimentos, bem como a continuidade dos padrões de qualidade.

• Assessorar a Gerência de Enfermagem em atividades de desenvolvimento.

• Realizar coberturas de plantões na Supervisão de Enfermagem quando solicitado.

• Revisar os documentos do Departamento de Enfermagem.



Outras informações:


- Local de trabalho: Zona Sul de SP


- Escala de trabalho: Escala 5x2 das 12h as 22h


- Disponibilidade para treinamento.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Desconto em produtos
Vale-alimentação

Edgard Miranda de Ávila

Gerente

“Entrei na Rede D’Or em 2015 através do programa de estágio. Mesmo sendo a minha primeira experiência profissional eu me senti acolhido desde o primeiro momento. Nela pude entender na prática diversos conteúdos teóricos que estudava na Faculdade de Economia e me envolver em diversos temas diferentes fora da minha área de atuação. Isso me proporcionou ter uma visão mais ampla do negócio. Me sinto privilegiado em ter sido estagiário numa empresa que ainda está em ritmo latente de crescimento permitindo assim que eu me desenvolva junto com ela.”

Bruna Scherer

Analista Pleno

“Primeiramente, não levei muita fé ao me inscrever na vaga de estágio, tendo em vista já estar na minha segunda graduação e estar com 32 anos, quem contrataria uma estagiária com a minha idade? Pois bem, fui contratada! À medida que o estágio estava se aproximando do fim, fui surpreendida com uma proposta de efetivação na empresa. A sensação de ter meu trabalho reconhecido e valorizado foi indescritível. Aceitei a oferta com entusiasmo, pois estava convencida de que estava ingressando em uma organização que valoriza o crescimento de seus colaboradores e oferece oportunidades de desenvolvimento contínuo. Gostaria de agradecer a minha gestora e a todos da minha equipe que são pessoas maravilhosas e inspiradoras, cada dia aprendo um pouco mais com vocês pessoal.”

Ana Cristina Carvalho

Analista Pleno

“Entrei como estagiária na Rede D'Or em maio de 2022 na área de privacidade da informação. tive a oportunidade de ser recebida por uma equipe unida e dedicada, que realmente se importa com o aprendizado do colaborador e seu bem-estar. após um ano tive a grande oportunidade de efetivação como analista, ficando feliz pelo reconhecimento do trabalho realizado.”

Conheça a empresa Rede D'Or

Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.


Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.


Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!