Detalhes da vaga
O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes para encaminhamento aos departamentos da organização. Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e limpeza e apoia a organização em atividades administrativas.
Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;
Prestar informações em geral;
Atender, filtrar ligações e anotar recados;
Realizar contatos telefônicos e agendamentos conforme necessidade da organização;
Recepcionar s prestadores de serviço de entrega de correspondências e mercadorias e direcioná-los a equipe responsável;
Enviar, receber, conferir e distribuir internamente as correspondências (pacotes, telegramas, folha de ponto e mensagens);
Realizar o controle das pessoas se atentando a atrasos através do preenchimento de planilha específica;
Encaminhar o beneficiário para o ponto focal financeiro, analisando a demanda;
Arquivar documentos;
Manter arrumada e limpa a recepção, solicitando sempre que necessário o apoio do Auxiliar de Serviços Gerais;
Apoiar a organização em atividades administrativas;
Receber e-mail e respondê-los relacionados à sua função.