Pré-requisitos:
- Graduação em Tecnologia da Informação e/ou Similares;
- Conhecimento em Office 365 / E-mails / VPN / Acesso Remoto;
- Conhecimentos em Windows 7,10, 11 / Servidores Windows / Linux;
- Domínio dos Fundamentos de Rede IP;
- Experiência com atendimento a usuários de TI;
Atribuições do Cargo:
- Atuar com suporte técnico aos colaboradores de forma presencial e remoto;
- Atender chamados via chat, e-mail e telefone garantindo SLA dos chamados;
- Gestão de Hardware e Software: Manutenção, Seleção e Implementação;
- Gestão de acesso: Realizar a gestão de acesso a sistemas internos e recursos tecnológicos;
- Gerenciar sistemas de vendas online: iFood / E-Commerce / WhatsApp;
- Participar de Projetos e implementações de novas Soluções.
Remuneração:
- Salário compatível com o Cargo;
- Vale Alimentação/Refeição de R$ 16,00
(por dia efetivamente trabalhado);
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Transporte.
Carga Horária:
- 44 horas semanais;
- Plantão quando necessário.
Modalidade:
- Presencial
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