Coordenador de Marketing • 1 vaga

São Paulo, SP
Supervisão/
Coordenação
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

O que o profissional irá realizar:


• Liderar e desenvolver uma equipe de 5 profissionais, assegurando a execução eficaz das estratégias de marketing;

• Planejar e coordenar ações de marketing digital, incluindo campanhas pagas (Google Ads, mídias sociais), SEO, inbound marketing e geração de leads;

• Gerenciar e acompanhar a produção de conteúdo para redes sociais;

• Desenvolver estratégias e campanhas para marketing de produtos;

• Organizar e coordenar feiras, eventos e iniciativas de relacionamento com clientes;

• Planejar e gerir o orçamento das ações, garantindo o uso eficiente dos recursos;

• Colaborar com os departamentos de vendas, produto e atendimento ao cliente para alinhar estratégias aos objetivos da empresa;

• Acompanhar tendências de mercado e inovações tecnológicas para implementar melhorias nas campanhas;

• Coordenar fornecedores, como agências de publicidade, montadoras e produtoras;

• Desenvolver e monitorar KPIs, apresentando relatórios de desempenho e insights estratégicos;

• Coordenar a manutenção e atualização dos websites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos;

• Monitorar a performance dos websites, implementando melhorias contínuas para SEO, experiência do usuário e geração de leads.



Requisitos

Escolaridade miníma

Pós-graduação no nível Especialização

Outros requisitos

O que precisa para trabalhar conosco:


• Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;

• Experiência comprovada em marketing digital e marketing de serviços (B2B);

• Experiência prévia em gestão de equipes;

• Experiência na organização de feiras e eventos;

• Domínio de ferramentas de automação de marketing (RD Station) e plataformas de gestão de campanhas (Google Ads, Meta Ads);

• Conhecimento em gestão e otimização de websites;

• Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação;

• Forte capacidade de organização, planejamento e liderança;

• Habilidade em desenvolver e acompanhar métricas de desempenho (KPIs);

• Conhecimento em ferramentas de análise de dados e relatórios.


Diferenciais:

• Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas;

• Certificações em ferramentas de marketing digital.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Vale-alimentação

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Atenção: A Protege alerta que não faz nenhum tipo de cobrança de valores para participação em processo seletivo.



Nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados(LGPD) – Lei nº 13.709/18, com o objetivo de proteger e garantir o exercício dos direitos à privacidade, intimidade, liberdade e livre consentimento, a candidatura realizada registra o CONSENTIMENTO do Titular de Dados Pessoais (CANDIDATO), para que estes sejam tratados com a finalidade de recebimento de informações curriculares, avaliando-as e selecionando-as para eventual processo de seleção e recrutamento para admissão e ingresso como colaborador no quadro de empregados da PROTEGE, que manterá em seus bancos de dados os dados curriculares do Titular dos Dados (CANDIDATO) por 36 meses (3 anos). Após o período de 36 meses (3 anos) da candidatura, na hipótese de não contratação do Titular dos Dados Pessoais (CANDIDATO), ou na hipótese de revogação do presente termo de consentimento, a PROTEGE promoverá o término do tratamento dos dados pessoais objeto do presente consentimento, ressalvadas as hipóteses que deverá os manter em seus bancos de dados por obrigação legal ou regulatória

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