Vendedor ((a)Externo Pronta Entrega_são José dos Campos e Jacarei_obrigatório CNH C,d Ou e • 1 vaga

São José dos Campos, SP
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Responsável pelas negociações, vendas e entregas das linhas de produtos PepsiCo definidos para o seu canal de atuação, seguindo sempre a execução dos padrões e políticas da companhia: fiscal, financeiro, contábil e comercial.



Responsável por garantir o atingimento/superação das metas de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua rota. Nosso Vendedor utiliza o veículo disponibilizado pela empresa, sendo assim, vale reforçar que a condução e preservação são fundamentais, seguindo sempre as leis de trânsito vigentes e políticas da empresa. 


Responsável pela utilização e manuseio do coletor de dados, de acordo com a orientação da empresa.


Qualificações/Requisitos

•Formação: Ensino Médio Completo

• Habilitação: Categoria C, D ou E (Definitiva)

•Experiência na área de vendas, preferencialmente na área de alimentos, atuando como Vendedor de clientes de pequeno e médio varejo


RESIDIR NAS REGIÕES DE OSÓRIO, TRAMANDAÍ, CIDREIRA, IMBÉ E CAPÃO DA CANOA RS-

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Outros requisitos

Obrigatório CNH C- D OU E

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-alimentação

Elidamares De Oliveira

Operações Sorocaba

Eu gosto muito de trabalhar na PepsiCo e me sinto muito orgulhosa de fazer parte desta equipe. Em todo esse tempo que estou aqui, só ganhei aprendizados!

Antônio Rodrigues dos Santos

Warehouse Mega ABC

Para mim, trabalhar na PepsiCo é muito bom! Eu gosto porque é uma empresa acolhedora, que me recebeu super bem e estou muito contente por fazer parte desse time!

Renan Barbosa de Castro

Vendas DTS Mega Abc

Trabalhar na PepsiCo é muito legal. É um trabalho dinâmico, uma empresa que tem uma visibilidade grande entre os clientes e consumidores, por conta do seu porte e forma de trabalho! Eu gosto muito da companhia porque foca no desenvolvimento e evolução do funcionário.

Tatiane Sabino Pereira

Operações Sorocaba

A PepsiCo é um ótimo local de trabalho. Já estou na empresa há 6 anos e todos os dias tenho aprendido coisas novas e me desenvolvido!

Antônio Rodrigues dos Santos

Warehouse Mega ABC

Para mim, trabalhar na PepsiCo é muito bom! Eu gosto porque é uma empresa acolhedora, que me recebeu super bem e estou muito contente por fazer parte desse time!

Conheça a empresa PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores e consumidoras mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada por um portfólio de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S ®?, DORITOS ®?, CHEETOS ®?, GATORADE ®?, PEPSI ®?, QUAKER ®?, entre outros. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.


Nossa visão é ser líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é o nome dado à transformação estratégica que estamos trazendo para o nosso negócio, de ponta a ponta, criando crescimento e valor ao mesmo tempo em que inspiramos mudanças positivas para o planeta e para as pessoas.


Nossa gente impulsiona nossa cultura. Não há dois dias iguais; somos dinâmicos e cheios de equipes apaixonadas que abraçam novas ideias através do nosso espírito colaborativo. Na PepsiCo, temos o compromisso de promover uma força de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo onde todos(as) - independentemente de nossa aparência, de onde viemos ou de quem amamos - tenham voz. Na PepsiCo temos um espaço para ser Únic( )s.


Conheça mais da nossa cultura em: https://stories.pepsicojobs.com

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!