Supervisor(a) de Distribuição • 1 vaga

SC/Brasil
Supervisão/
Coordenação
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

A oportunidade



Liderança direta de equipe, responsável por AOP e produtividade. Interface direta com as áreas de Vendas/Comercial, Customer Service, Transporte, Planning, SASS, Qualidade Logistica, Controladoria/TAX, Procurement, Projetos Latam, Real State e Fornecedores, realizando a gestão operacional e desenvolvimento de pessoas, focado no resultado e Excelência Operacional através de zero falhas, melhoria contínua e performance (eficiência & produtividade); Reporte direto ao Gerente Regional e Diretor Warehouse Brasil.



O seu impacto



Gestor responsável pelo site, liderando todas as rotinas administrativas e operacionais de Warehouse.



JOB DESCRIPTION


Responsável pela gestão de negócio, por supervisionar os temas relacionados a movimentação e gestão do armazém, sua missão é planejar, dirigir e coordenar as atividades de abastecimento, reposição, armazenagem e distribuição de materiais e produtos da empresa, garantindo através de ferramentas, sistemas e sinergia entre as áreas, as movimentações diárias.


Responsável por supervisionar KPI’s do CDV (Scorecard): controlar e garantir o cumprimento das metas estipuladas no Scorecard através de ações aplicadas ou melhoria; Divulgar resultado mensalmente para a equipe.


Supervisionar e garantir os temas do Pilar Segurança e Sustentabilidade, através das auditorias e plano de ações para entrega de 100% dos reportes, interface com time SASS, renovação CIPA e Brigada de Incêndio e entrega de EPIs.


Supervisionar a execução dos Treinamentos Mandatórios de segurança e Sugeridos pela Cia ao time administrativo e operacional, bem como treinamentos em Máquinas e Equipamentos.


Controle dos prestadores de serviço terceirizados: Garantir realização de serviços com fornecedores, verificar documentação de acordo com as exigências de SASS.


Supervisionar e por garantir os temas de Qualidade, através das auditorias, execução dos planos de ação para entrega de 100% dos reportes e interface com o time de Qualidade Logística;


Responsável por analisar e controlar o Budget da Localidade. Garantir que as despesas sejam lançadas nas contas contábeis e centro de custo corretos; Solicitar reclassificações contábeis quando necessário; Provisionar despesas não contabilizadas no mês e garantir acuracidade no forecast.


Responsável por expandir a cultura de melhoria contínua em todo o tempo através da aplicação da metodologia LSS (Lean Six Sigma), entre outras.


Responsável pela entrega diária do Plano Operacional, atuando e garantindo o recebimento e faturamento de 100% do volume da Localidade. Atingimento das metas de indicadores de nível de serviço.


Garantir a entrega da produtividade operacional do time, acompanhar os resultados através das ferramentas e sistemas disponíveis, desenvolver plano de ação para as oportunidades mapeadas.


Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da Cia através das ferramentas disponíveis, orientar e delegar tarefas das rotinas diárias de controladoria.


Acompanhamento das Documentações Fiscais/ Obrigatórias e funcionamento: acompanhar e providenciar a regularização juntos aos Órgãos competentes as licenças de funcionamento e atualizar o quadro de documentação;


Fazer cumprir as Políticas e Procedimentos, com o objetivo de zero falhas nos testes SOX, através dos controles vigentes da Cia.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

Quem estamos buscando?


Graduação Completa (Logistica, Administração, áreas afins)

inglês (desejável); espanhol (desejável)

> 2 anos de experiência.

SAP (intermediário)/ WMS (desejável)/ EXCEL (intermediário)/ PBI (intermediário)/ POWER POINT(intermediário).


Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda a 100% dos requisitos.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Auxílio-farmácia
Vale-alimentação

Elidamares De Oliveira

Operações Sorocaba

Eu gosto muito de trabalhar na PepsiCo e me sinto muito orgulhosa de fazer parte desta equipe. Em todo esse tempo que estou aqui, só ganhei aprendizados!

Antônio Rodrigues dos Santos

Warehouse Mega ABC

Para mim, trabalhar na PepsiCo é muito bom! Eu gosto porque é uma empresa acolhedora, que me recebeu super bem e estou muito contente por fazer parte desse time!

Renan Barbosa de Castro

Vendas DTS Mega Abc

Trabalhar na PepsiCo é muito legal. É um trabalho dinâmico, uma empresa que tem uma visibilidade grande entre os clientes e consumidores, por conta do seu porte e forma de trabalho! Eu gosto muito da companhia porque foca no desenvolvimento e evolução do funcionário.

Tatiane Sabino Pereira

Operações Sorocaba

A PepsiCo é um ótimo local de trabalho. Já estou na empresa há 6 anos e todos os dias tenho aprendido coisas novas e me desenvolvido!

Antônio Rodrigues dos Santos

Warehouse Mega ABC

Para mim, trabalhar na PepsiCo é muito bom! Eu gosto porque é uma empresa acolhedora, que me recebeu super bem e estou muito contente por fazer parte desse time!

Conheça a empresa PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores e consumidoras mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada por um portfólio de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, GATORADE ®, PEPSI ®, QUAKER ®, entre outros. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

 

Nossa visão é ser líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é o nome dado à transformação estratégica que estamos trazendo para o nosso negócio, de ponta a ponta, criando crescimento e valor ao mesmo tempo em que inspiramos mudanças positivas para o planeta e para as pessoas.

 

Nossa gente impulsiona nossa cultura. Não há dois dias iguais; somos dinâmicos e cheios de equipes apaixonadas que abraçam novas ideias através do nosso espírito colaborativo. Na PepsiCo, temos o compromisso de promover uma força de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo onde todos(as) - independentemente de nossa aparência, de onde viemos ou de quem amamos - tenham voz. Na PepsiCo temos um espaço para ser Únic( )s.

 

 

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!