Especialista em Sistemas (Totvs - Protheus) • 1 vaga

Rio de Janeiro, RJ
Sênior
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Atividades: Realizar as atividades essenciais, como parametrização, simulação, configurações, testes funcionais, melhorias, gestão de acessos, sustentação e administração, com nível sênior de complexidade, a fim de garantir a correta implementação de melhorias e sustentação do software (Totvs Protheus - módulos Contábil, Fiscal, Financeiro, Faturamento, Estoque/custos, Compras e Ativo fixo); Identificar e sugerir soluções inovadoras, além de analisar a causa raiz (quando relacionada à sua área de atuação) e os pontos de integração com as demais áreas, para a implementação de soluções através das ferramentas; Identificar e sugerir melhoria e/ou inovação de processo da área, com base em seu conhecimento técnico e de negócio; Orientar assistentes e analistas na execução das atividades do dia a dia, disseminando conhecimento e compartilhando documentos de apoio; Analisar causa de eventuais problemas e demandar correções, acionando e direcionando ações à liderança do projeto/área, assim como sugestão de refatoração de rotinas e fontes para melhoria do processo; Acompanhamento de usuários nas rotinas diárias executadas no sistema ERP TOTVS Protheus; Aplicações de Patches e outros serviços Totvs; Suporte e atendimento aos analistas de negócios N1, N2 e N3.


Requisitos necessários: Vivência com instalação e atualização do Protheus; Domínio nos módulos Contábil, Fiscal, Financeiro, Faturamento, Estoque, Custos, Compras e Ativo fixo do Totvs Protheus para atuar em implementação e gestão de melhorias; Conhecimento em Banco de Dados SQL; Experiência anterior na implantação/atualização do Protheus no segmento de varejo, preferencialmente no varejo de moda; Conhecimento em desenvolvimento ADVPL.


Requisitos desejáveis: Conhecimento no sistema Linx; Vivência em sustentação/suporte N1, N2, N3 do Protheus no módulo de Finanças; Experiência no ambiente Protheus back office (Contabilidade, Controladoria, Fiscal e Contas a pagar e receber); Conhecimento em manutenção Protheus (Aplicação Patchs, Atualização - Lib, Binários, RPO); Conhecimento em Jira.


Formação: Graduação completa (Desejável na área de Tecnologia da Informação)


Horário: De segunda a sexta, 8:30h por dia (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio Comprido/RJ).

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

Promovemos Diversidade e Inclusão em nossos processos seletivos, incentivando a candidatura sem discriminação de raça, etnia, religião, cor, sexo, idade, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Convênio com empresas parceiras
Participação nos Lucros ou Resultados
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Desconto em produtos
Horário flexível
Vale-alimentação

Conheça a empresa Osklen

Desde sua criação, a Osklen se compromete com atitudes sociais e ambientais, em parceria com o Instituto – E, em prol do desenvolvimento humano sustentável, o que faz da marca referência no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral, sua inovação em design sustentável e uso de matérias-primas desenvolvidas com base em critérios sociais, ambientais e econômicos, os e-fabrics.

A Osklen está sempre em busca de profissionais com a nossa cara e DNA, para que possam somar ao nosso time e nos ajudar na melhoria continua. Usamos a plataforma da Moda para transformar pessoas.

Promovemos Diversidade e Inclusão em nossos processos seletivos, incentivando a candidatura sem discriminação de raça, etnia, religião, cor, sexo, idade, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.

Para saber mais sobre a Osklen, acesse nosso site e redes sociais: www.osklen.com.br

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!