Requisitos
Escolaridade miníma
Outros requisitos
Competências fundamentais:
• Experiência com marketing digital e campanhas integradas;
• Planejamento estratégico: considerando cronogramas e orçamentos;
• Organização de feiras e eventos: habilidade para negociar com fornecedores, gerenciar stands e materiais promocionais;
• Marketing off-line: criação e gestão de materiais impressos e campanhas tradicionais;
• Monitoramento de métricas e análise de performance: acompanhar indicadores (KPIs; ROI e CLV), gerando também relatórios que orientem decisões estratégicas;
• Pesquisa de mercado e satisfação do cliente: coletar e interpretar dados dessas fontes, que contribuam para melhorias contínuas;
• Gestão de campanhas digitais: conhecimento em plataformas como Google Ads; redes sociais; e-mail de marketing e similares;
• Domínio em ferramentas: proficiência no Pacote Office, além de softwares gráficos como Canva, Illustrator, Photoshop e similares;
• Desejável o conhecimento em projetos de branding e posicionamento de marcas.