Requisitos
Escolaridade miníma
Outros requisitos
Requisitos:
- Contar com formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou equivalentes.
- Possuir experiência prévia em processos de administração de pessoal e da folha de pagamento com foco generalista e alto volume de processamentos.
- Ter disponibilidade e flexibilidade para estar presencialmente 4 vezes na semana na cidade de Governador Celso Ramos/SC.
- Conhecer os sistemas SAP, SSFF, Google Sheet e Ahgora.
- Ter atuado em projetos de melhoria de processos e automatização e experiência anterior no segmento logístico serão considerados diferenciais.
Nós lhe propomos:
- Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
- Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
- Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
- Experimentar um excelente clima de trabalho, com o necessário para viver a grande experiência de trabalhar num lugar eleito, em diversas categorias, como Great Place to Work.