Analista de Recursos Humanos • 1 vaga

RS/Brasil
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Responsável por garantir, executar e analisar os processos de Recursos Humanos, tais como treinamento e desenvolvimento, clima organizacional, recrutamento e seleção, turn Over, absenteísmo visando prover à organização;Apoiar a gestão da área em temas voltados a gestão de pessoas, mediante a análise de cada situação e direcionamento à área responsável propor a melhor ação a ser tomada;Apoiar colaboradores em temas diversos, mediante ao esclarecimento de dúvidas e/ou direcionamento ao responsável por temas da área de recursos humanos.Apoiar na capacitação de colaboradores da unidade, mediante ao desdobramento de treinamentos, organização de turmas e salas, bem como contratação de instrutores para disseminar conteúdo;Apoiar os gestores quanto a gestão do quadro, mediante a inserção de solicitações de adequação do quadro, bem como elaboração de controles para demonstração do cenário atual do quadro de cada unidades;Disponibilizar mão de obra qualificada às áreas atendidas, mediante triagem, seleção e/ou realização de comitês para aprovação de candidatos internos, ou externos;Garantir a disseminação de políticas e cultura da organização aos novos colaboradores, mediante a condução de integração de novos colaboradores e esclarecimento de dúvidas;Garantir a execução de atividades de endomarketing aos colaboradores da unidade, mediante a montagem de cenários, compra de brindes e distribuição dos mesmos em datas comemorativas;

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

Ensino superior cursando ou completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Desejável experiência na função.Disponibilidade de morar em São Gabriel/RS.Disponibilidade de horário.#LI-FD1

Benefícios

Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-transporte
Cesta básica
Restaurante interno

Paulo Sérgio Nascimento

Controle e Qualidade

Comecei a trabalhar na Marfrig em 1996, em Mogi Guaçu (SP). Desde então, passei por diversas funções e unidades, inclusive trabalhando na Argentina e no Uruguai. Hoje sou coordenador de Controle de Qualidade Corporativo, e visito todas as unidades do país ao longo do ano. Todos temos, na Marfrig, oportunidades de crescer.

Márcia Ferreira A

Administrativo

Estou na Marfrig há 14 anos, comecei como auxiliar administrativa e cresci até chegar à coordenação na unidade de Promissão (SP). Sempre tive oportunidades de aprimoramento profissional, a Marfrig é uma empresa que oferece oportunidades, investe na carreira dos colaboradores e dá espaço para crescermos. Realizei sonhos com a Marfrig, sou muito grata!

Nicodemus Moisés Valdez

Processos e Projetos

A minha trajetória começou em 1992, na unidade de Pampeano, como auxiliar de produção. Já são quase 30 anos de história na Marfrig, em que pude crescer e passar por vários setores até chegar à gestão de processos e projetos. Com o apoio da minha família, dos meus gestores e da empresa, consegui trilhar um caminho que me orgulho bastante.

Conheça a empresa Marfrig

A Marfrig é uma empresa com presença e atuação global, com produtos consumidos por milhões de clientes em mais de 100 países. Atualmente, é uma das companhias líderes na produção de carne bovina no mundo, ocupando a liderança quando o assunto é hambúrgueres com capacidade de 232 mil toneladas por ano. Com atuação na América do Norte e América do Sul, a empresa soma 20 unidades de abate, 12 de processamento e dez centros de distribuição e escritórios comerciais, incluindo Europa e Ásia.Para chegar à mesa de milhões de pessoas todos os dias, os produtos da Marfrig são vendidos em grandes cadeias de restaurantes e supermercados, com marcas próprias, reconhecidas pelo qualidade premium, respeito ao meio ambiente e bem-estar animal.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!