Inspetor de Controle de Qualidade • 1 vaga

Itupeva, SP
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Responsável pelo monitoramento dentro dos setores, visando ser o veículo de informação para o supervisor do controle de qualidade e coordenador da indústria quanto aos desvios encontrados dentro da fábrica.Cobrar destinação dos produtos via cobranças verbais e registros em planilhas especificas;Inspecionar as atividades desenvolvidas pelos assistentes, através do acompanhamento e a forma de atuação do mesmo;Realizar inspeções setoriais juntamente com os assistentes e montando relatórios quanto as necessidades dos setores através de inspeções visuais e/ou equipamentos de medição e registro em documento específico#LI-NC1

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Outros requisitos

Ensino médio completo;Desejavel pacote office intermediario;Disponibilidade de horário.#LI-NC1

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação

Paulo Sérgio Nascimento

Controle e Qualidade

Comecei a trabalhar na Marfrig em 1996, em Mogi Guaçu (SP). Desde então, passei por diversas funções e unidades, inclusive trabalhando na Argentina e no Uruguai. Hoje sou coordenador de Controle de Qualidade Corporativo, e visito todas as unidades do país ao longo do ano. Todos temos, na Marfrig, oportunidades de crescer.

Márcia Ferreira A

Administrativo

Estou na Marfrig há 14 anos, comecei como auxiliar administrativa e cresci até chegar à coordenação na unidade de Promissão (SP). Sempre tive oportunidades de aprimoramento profissional, a Marfrig é uma empresa que oferece oportunidades, investe na carreira dos colaboradores e dá espaço para crescermos. Realizei sonhos com a Marfrig, sou muito grata!

Nicodemus Moisés Valdez

Processos e Projetos

A minha trajetória começou em 1992, na unidade de Pampeano, como auxiliar de produção. Já são quase 30 anos de história na Marfrig, em que pude crescer e passar por vários setores até chegar à gestão de processos e projetos. Com o apoio da minha família, dos meus gestores e da empresa, consegui trilhar um caminho que me orgulho bastante.

Conheça a empresa Marfrig

A Marfrig é uma empresa com presença e atuação global, com produtos consumidos por milhões de clientes em mais de 100 países. Atualmente, é uma das companhias líderes na produção de carne bovina no mundo, ocupando a liderança quando o assunto é hambúrgueres com capacidade de 232 mil toneladas por ano. Com atuação na América do Norte e América do Sul, a empresa soma 20 unidades de abate, 12 de processamento e dez centros de distribuição e escritórios comerciais, incluindo Europa e Ásia.Para chegar à mesa de milhões de pessoas todos os dias, os produtos da Marfrig são vendidos em grandes cadeias de restaurantes e supermercados, com marcas próprias, reconhecidas pelo qualidade premium, respeito ao meio ambiente e bem-estar animal.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!