Manpower
“Pela paciência e cordialidade que a empresa teve durante todo o processo de admissão e mesmo depois de contratada sempre esteve disposto a tirar minhas dúvidas.”
Descrição das atividades que o profissional irá realizar
Atendimento ao Cliente: Atender e entender as necessidades dos clientes de forma empática proativa.
-Experiência com metas
-Orientação Técnica: Oferecer orientação técnica sobre produtos eletrônicos para ajudar o cliente a fazer a melhor escolha.
-Demonstração de Produtos: Demonstrar produtos de forma eficaz e envolvente.
-Vendas Adicionais: Realizar vendas adicionais e promover serviços complementares.
-Organização da Loja: Manter a organização da loja e a apresentação visual dos produtos.
Ensino médio completo.
Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico de varejo.
Capacidade de comunicação eficaz e proatividade no atendimento aos clientes.
Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Manpower
“Pela paciência e cordialidade que a empresa teve durante todo o processo de admissão e mesmo depois de contratada sempre esteve disposto a tirar minhas dúvidas.”
Experis
“O atendimento da Experis é ótimo. Profissionais extremamente dedicados e sempre dispostos à ajudar.”
Manpower
“Empresa maravilhosa, sempre solucionado qualquer tipo de eventualidade, pagamentos sempre em ordem e muito respeito com os funcionários.”
O ManpowerGroup é líder mundial em soluções inovadoras de força de trabalho, conectando o potencial humano ao poder dos negócios. O ManpowerGroup atende organizações de todos os portes e em todos os segmentos por meio de nossas marcas e serviços: Manpower, Experis e Talent Solutions.
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!