Trainee em Engenharia • 1 vaga

Rio de Janeiro, RJ
Júnior/
Trainee
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Atividades:


Participar na coordenação da área de Produção direcionamento de tarefas específicas a operação, manutenção, auxílio no treinamento e capacitação da equipe.

Garantir o desempenho em critérios como qualidade, custo, entrega no prazo previsto de cada pedido, feedback a gerência, assertividade na quantidade solicitada na ordem de produção e perdas do processo dentro da meta indicada;

Participar na elaboração dos planos das manutenções preventivas, com feedback das ações;

Participar das manutenções corretivas, com feedback das ações;

Supervisionar a elaboração do plano mensal de metas de produção, visando à otimização dos recursos produtivos disponíveis;

Participar na coordenação das equipes de produção para obter os resultados conforme os indicadores já estabelecidos pela empresa, dentre outras atividades.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Outros requisitos

Ensino superior completo nas áreas de Engenharia de Produção ou Mecânica, tendo até 2 anos de formação, ou estar nos 2 últimos anos da graduação.

Experiência na área industrial.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Seguro de vida
Vale-refeição
Ginástica laboral
Restaurante interno
Vale-alimentação

Conheça a empresa Litografia Valença

A Litografia Valença é uma das líderes no mercado de Embalagens Metálicas e serviços de Litografia, com mais de 12 Linhas Litográficas, 20 linhas de montagens e estamparia, distribuídas entre a Matriz e filiais no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente com mais de 800 funcionários altamente treinados e especializados.

Venha fazer parte do #timelitografiavalenca

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!