Detalhes da vaga
Estamos em busca de um Assistente de Relacionamento com Cliente - CX, para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.
Responsabilidades:
- Monitorar e analisar indicadores de experiência (NPS, CSAT, CES);
- Realizar as tratativas de demandas complexas de clientes, garantindo solução dentro do SLA;
- Implementar ações preventivas para redução de retrabalho e reclamações;
- Prover materiais para atualização das bases de conhecimento, playbooks e scripts de atendimento;
- Dar suporte ao time de atendimento/SAC em dúvidas operacionais e padrões de qualidade;
- Ter interface com áreas internas (Produto, Operações, Logística, Financeiro) para resolução de casos críticos;
- Fazer análise de voz do cliente (VoC) e elaboração de planos de ação para redução de esforço.
Requisitos:
- Experiência com CRMs e Omnichannel (ex.: Freshdesk, Zendesk, Salesforce Service Cloud);
- Habilidade com ferramentas de gestão de tickets;
- Ter conhecimento de Excel no Nível Intermediário à Avançado;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, de preferência como CX;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Será um diferencial estar cursando nível superior;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você. Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe!