Detalhes da vaga
Monitorar o desempenho operacional das bases de entrega e garantir o cumprimento dos indicadores de qualidade (SLA, PNR, tentativas de entrega, etc.);
Realizar análises de falhas operacionais, propondo ações corretivas e preventivas para reduzir inconformidades;
Apoiar as equipes de campo através de orientações e procedimentos padronizados, garantindo aderência às políticas da empresa;
Atuar na interface com áreas internas (SAC, Transporte, Produto, Comercial, etc.) para alinhamento e resolução de problemas;
Elaborar relatórios operacionais e dashboards para suporte à tomada de decisão;
Acompanhar a atualização e divulgação de comunicados operacionais aos motoristas parceiros e bases de entrega;
Auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria contínua nos processos logísticos;
Suportar treinamentos direcionados aos times operacionais para redução de erros e fortalecimento da qualidade;
Garantir a correta utilização dos sistemas e ferramentas da operação;
Participar de reuniões de performance, apresentando resultados, riscos e planos de ação.