Assistente de Atendimento ao Cliente • 1 vaga

São Paulo, SP
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Temporário

Detalhes da vaga

Somos a Jobcenter, Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente do ramo de tecnologia e oferece soluções para simplificar o cálculo e a declaração do Imposto de Renda a encontrar uma pessoaAssistente de Atendimento ao Cliente para atuar na área com foco em atuação em contas a receber.


*Principais responsabilidades*

Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários das nossas plataformas online (aplicativo e site).

Análise e resolução de casos, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo respostas eficazes por meio dos canais de atendimento.

Acompanhamento de solicitações, garantindo o retorno adequado ao cliente até a conclusão da demanda.

Atuação como solucionador de problemas, buscando alternativas e encaminhamentos para garantir a melhor experiência ao cliente.


*Requisitos*

-Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;

-Conhecimentos básicos de informática e Planilhas;

-Conhecimento em Imposto de Renda e mercado de ações são considerados diferenciais.


*Outras informações*

• Salário + benefícios (VT, Vale Refeição e Seguro de Vida)

• Horário de Trabalho: segunda a sabado

• Local de Trabalho: Vila Gertrudes - SP | 100% presencial

• Contrato temporário de 4 meses


Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Benefícios

Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte

Conheça a empresa Jobcenter

Melhor fornecedora de temporários e terceirizados do país.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!