Analista de Compras Sênior • 1 vaga

São Paulo, SP
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Somos a Jobcenter e estamos com uma oportunidade para Analista de Compras, com atuação em projeto de revisão e adequação de contratos na área de Compras.

  • Ensino superior completo em Administração, Direito, Economia, Engenharia ou áreas correlatas
  • Desejável conhecimento em regras tributárias brasileiras aplicadas a contratos;
  • pacote officer

Atividades a desempenhar: Apoiar a equipe de Procurement na revisão, adequação e monitoramento de aproximadamente 350 contratos com fornecedores; Identificar cláusulas impactadas pela reforma tributária (CBS e IBS); Mapear e registrar ajustes necessários em planilhas ou sistemas de gestão contratual; Elaborar aditivos contratuais em conjunto com o Jurídico; Negociar com fornecedores impactos financeiros decorrentes das mudanças

Gerenciar fluxo de assinaturas eletrônicas (upload, acompanhamento e controle); comunicar áreas internas sobre atualizações contratuais. Monitorar o cumprimento das novas cláusulas durante o ciclo de compras; manter o repositório de contratos atualizado e organizado.

Salário + Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida,

Local de trabalho: Vila Olímpia, São Paulo. 

Escala e horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (2x presencial por semana)

Contrato terceirizado por tempo determinado 12 meses .

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Conheça a empresa Jobcenter

Melhor fornecedora de temporários e terceirizados do país.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!