Vendedor Externo • 4 vagas

Curitiba, PR
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Ensino Médio completo; Imprescindível possuir experiência anterior como vendedor externo (desejável no segmento de alimentos e/ou bebidas); CNH ativa; Veículo próprio; Bons conhecimentos do Pacote Office; Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal.  

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Outros requisitos

Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício.Técnicas de negociação.Pacote Office.CNH.Veículo próprio

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-combustível
Programa de remuneração variável
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-refeição
Cesta de natal

Natália Marioto

Analista de RH

Desafio! Para mim, essa é a palavra que melhor define como é trabalhar na JBS. É entregar resultados com uma rotina bastante dinâmica e por meio do exercício diário da Atitude de Dono. A empresa oferece possibilidades de desenvolvimento profissional e pessoal, ascensão de carreira e muito aprendizado. Sou muito feliz e tenho muito orgulho em fazer parte.

Danielle Milani

Coordenadora de RH

A JBS para mim é como se fosse a minha segunda casa. Sou apaixonada por trabalhar com as pessoas, comecei com 18 anos e tenho a convicção de que quero continuar aqui pelo resto da minha vida. Meu momento mais marcante foi um evento para mais de 100 pessoas sobre a Cultura JBS, que realizei em 2015.

Fábio Casanova

Coordenador de PCP

Comecei minha trajetória na JBS como Trainee, em 2016. O que me encantou durante todo o programa foi ter recebido a base de treinamento, a experiência do Job Rotation e visibilidade ao mostrar o meu trabalho, além de ter o desafio de entregar um bom resultado. Hoje, atuo como coordenador de PCP, na Divisão de Negócios Swift.

Conheça a empresa JBS

Líder de mercado no Brasil e com mais de cinco décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 36 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, 1953 Friboi e Swift Black. A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Açougue Nota 10, presente em mais de mil lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista. Além dele, a Friboi opera o Açougue Gourmet 1953 Friboi, modelo implementado no setor supermercadista para oferecer cortes premium porcionados e embalados à escolha do consumidor. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!