Supervisor de Produção • 1 vaga

Rio Grande da Serra, SP
Supervisão/
Coordenação
R$6.000,00 - R$6.400,00
Regime CLT

Detalhes da vaga

Supervisionar as atividades produtivas visando cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos do departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar e apoiar todas as atividades produtivas para garantir a qualidade dos produtos e processos.Trabalhar de maneira preventiva em relação a potenciais reclamações de qualidade. Garantir normas, regras, boas práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento de eficiências da fábrica, monitorar e implantar melhorias visando aumento de produtividade;Garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejar e monitorar prazos para manutenção preventiva e corretiva;Motivar, reter e treinar a equipe, visando o desenvolvimento dos colaboradores, bem como atendimento das metas estabelecidas;Gerenciar boas práticas de organização, limpeza e bem-estar da área produtiva. Promover a melhoria contínua;Trabalhar com dados, prazos, relatórios quantitativos, gerenciar indicadores de meta individuais e coletivas.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

Graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Produção, Administração e/ou áreas afins;Disponibilidade de horário

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Restaurante interno
Vale-alimentação

Natália Marioto

Analista de RH

Desafio! Para mim, essa é a palavra que melhor define como é trabalhar na JBS. É entregar resultados com uma rotina bastante dinâmica e por meio do exercício diário da Atitude de Dono. A empresa oferece possibilidades de desenvolvimento profissional e pessoal, ascensão de carreira e muito aprendizado. Sou muito feliz e tenho muito orgulho em fazer parte.

Danielle Milani

Coordenadora de RH

A JBS para mim é como se fosse a minha segunda casa. Sou apaixonada por trabalhar com as pessoas, comecei com 18 anos e tenho a convicção de que quero continuar aqui pelo resto da minha vida. Meu momento mais marcante foi um evento para mais de 100 pessoas sobre a Cultura JBS, que realizei em 2015.

Fábio Casanova

Coordenador de PCP

Comecei minha trajetória na JBS como Trainee, em 2016. O que me encantou durante todo o programa foi ter recebido a base de treinamento, a experiência do Job Rotation e visibilidade ao mostrar o meu trabalho, além de ter o desafio de entregar um bom resultado. Hoje, atuo como coordenador de PCP, na Divisão de Negócios Swift.

Conheça a empresa JBS

Há mais de 60 anos, a Seara trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a sua mesa, sempre com o sabor e a qualidade que vão surpreender a toda a família.Sempre investindo em tecnologia, qualidade e inovação, a Seara cresce ano após ano, e hoje já é um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo.Todos os nossos produtos passam por processos que garantem a mais alta qualidade e procedência e nosso portfólio completo tem tudo o que você precisa, do grande almoço em família até o lanchinho rápido no meio da tarde.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!