Detalhes da vaga
Recepcionar clientes em ambulatório de consultas e exames e também no hospital, através do atendimento direto e indireto, verificando e direcionando adequadamente, visando à
satisfação do cliente, auxiliando no direcionamento para agendamento de consultas e exames.
Protocolar e encaminhar documentos internos, através de registros em impresso específico, garantindo a segurança do
envio e recebimento do documento pelo destinatário.
Controlar, solicitar e encaminhar materiais para diversas áreas, através do registro de Protocolo em sistema informatizado e/ ou planilhas próprias, visando manter os mesmos em perfeitas condições de utilização.
Controlar, solicitar e encaminhar fichas dos pacientes, através de sistema informatizado e/ou planilhas próprias, visando manter o fluxo de atendimento nos setores.
Providenciar impressões e cópias de documentos, verificando necessidade junto ao departamento ou setor, visando
agilização no processo de atendimento.
Atender clientes internos e externos pessoalmente, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, filtrando e esclarecendo dúvidas, visando contribuir na solução mais apropriada.
Apoiar médicos com rotinas administrativas.