Técnico Engenharia II • 1 vaga

Niterói, RJ
Técnico
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga


Executar atividades relativas a manutenções corretivas das instalações prediais.


Desenvolver ações preventivas de manutenção predial, preenchendo o checklist mensal e propondo melhorias, visando manter as instalações da empresa em bom funcionamento e condições seguras de trabalho.


Assistir tecnicamente aos engenheiros na elaboração de projetos, através da análise de mapas de quadra, novos projetos de engenharia, logradouros e outros empreendimentos, desenho de plantas e levantamentos de informações referentes aos recursos necessários que fazem parte do escopo.


Realizar a leitura e interpretação de projetos para instalações, manutenções e obras relacionadas às estações de tratamento de água, esgoto e poços, etc.


Acompanhar a implantação de novos negócios e obras, apoiando os engenheiros em suas atividades, projetos e realização de serviços.


Analisar informações levantadas pelas equipes executoras (internas e externas) referentes a execuções de extensões/construções e reparos em redes de distribuição de água e coleta de esgoto e registradas em ordens de serviços, visando eliminar divergências de informação previamente contidas no cadastro, assegurando sua qualidade.


Contribuir na elaboração de relatórios técnicos referentes ao processo de instalação, distribuição e manutenção de serviços de água e esgoto.


Acompanhar a execução técnica de manutenções de saneamento.


Acompanhar tecnicamente os trabalhos de campo e/ou escritório, verificando a observância aos prazos, normas e especificações técnicas estabelecidas.


Orientar pequenas equipes de profissionais de obra.


Fiscalizar terceiros.


Analisar previamente as medições junto ao Supervisor, verificando plantas e metragens e calculando quantidades executadas, para fins de cobrança dos valores devidos à empresa.


Controlar ordens de serviços e prazos de execução.


Executar controle de qualidade na entrega das obras, analisando os serviços executados e calculando índices comparativos entre o que foi projetado e executado, visando incentivar a melhoria contínua dos serviços prestados pela empresa.


Desenvolver e controlar serviços internos como contratos, medições, planejamento, suprimentos, projetos entre outros.


Efetuar o controle de consumo de materiais e equipamentos em campo, planilhando quantidades utilizadas, para possibilitar a conciliação dos dados provisionados e efetivamente realizados.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio Profissionalizante completo

Outros requisitos

Formação: Nível Técnico ou Superior Cursando;


Habilitação: B


Conhecimento de edificações, elétrica e mecânica;


Habilidade com pacote office;


Vivência com obras e leitura de projetos.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Cesta básica
Café da manhã
Vale-alimentação

Conheça a empresa Grupo Aguas do Brasil

Águas de Niterói


Em novembro de 1999, a concessionária do Grupo Águas do Brasil, Águas de Niterói assumiu os serviços de distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto no município de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Com uma população de 523 mil habitantes, a cidade é destaque nos índices de qualidade de vida, com um dos melhores serviços de saneamento básico do país. A concessionária já investiu mais de 1,3 bilhão no saneamento do município.


O município de Niterói é abastecido pelo sistema Imunana-Laranjal, operado pela empresa CEDAE. Através do canal de Imunana, o sistema bombeia a água bruta captada no rio Macacu – que, por sua vez, recebe águas do afluente Guapiaçu – até a Estação de Tratamento de Água Laranjal, em São Gonçalo. Do volume total de água tratada pela ETA Laranjal, 2.100 litros por segundo são destinados para o município de Niterói.


Missão

Prestar serviços de abastecimento de água tratada e coleta e tratamento de esgoto, priorizando o atendimento aos nossos clientes, a valorização dos nossos profissionais e os interesses dos acionistas, com excelência operacional, crescendo de maneira sustentável e contribuindo para a qualidade de vida da população.


Visão

Ser reconhecido pela excelência na prestação de serviços de saneamento básico, através da qualidade e eficiência de todos os seus negócios, com rigorosa responsabilidade socioambiental, contribuindo para a saúde e o bem-estar da população.


Valores - Jeito Águas de Ser

Ética: transparência, legalidade, coerência e justiça em tudo que faz.

Simplicidade: discrição e garantia de soluções descomplicadas e eficazes.

Respeito: aceitação das diferenças, escuta e empatia.

Visão de Longo Prazo: pensamento de futuro e sustentabilidade do negócio.

Comprometimento: motivação, compromisso e responsabilidade com a organização.

Eficiência: excelência em processos, tecnologia e pessoas.

Responsabilidade Socioambiental: consciência socioambiental que sustente futuras gerações.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!