Requisitos
Escolaridade miníma
Outros requisitos
Quais são os desafios deste cargo?
Este profissional será responsável pela coordenação dos processos, pessoas e recursos do atendimento ao cliente nas unidades, de forma a assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços prestados e a rentabilidade definida pelo Planejamento Estratégico.
Principais atividades:
• Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através de feedbacks, acompanhamento do desempenho, novas responsabilidades e reconhecimento, contribuindo para a manutenção do bom clima organizacional;
• Monitorar o atendimento ao cliente integralmente, visualmente e através do sistema vigente, com o intuito de garantir a eficácia e bom atendimento ao cliente;
• Atuar e estimular a equipe a atuar em conformidade com a metodologia vigente para o negócio;
• Analisar os indicadores de performance, a fim de identificar eventuais desvios ou oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais, além de acompanhar e responder às eventuais fiscalizações;
• Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja/ unidade de atendimento através de planilhas e sistemas operacionais disponíveis ao cargo;
• Supervisionando as equipes de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento e qualidade operacional;
• Realizar, acompanhar e avaliar treinamentos específicos (on the job) para melhor desempenho da equipe, cujos temas são discutidos com a liderança imediata e serão divididos com a equipe de Educação Corporativa;
• Acompanhar diariamente as manifestações registradas no SE Suíte a fim de priorizar os retornos aos clientes sejam elogios, sugestões e reclamações, dentro do prazo estabelecido pelo sistema. Criar ações de melhoria e tratativas pontuais quando necessário com o intuito de garantir o bom atendimento ao cliente;
• Assegurar a execução de todos os procedimentos relacionados ao Sistema da Qualidade e Sustentabilidade;
• Planejar e coordenar as atividades inerentes à sua área de atuação, cumprindo os prazos estabelecidos, controlando e garantindo o funcionamento das lojas/unidades de sua responsabilidade, de acordo com os procedimentos e normas pré-estabelecidas;
O Que Iremos Avaliar?
• Formação superior completa;
• Desejável Pós-Graduação na área da saúde;
• Necessária experiência com gestão de equipes multidisciplinares e ficará responsável por mais de uma unidade de atendimento da marca Pardini;
Informações sobre a Vaga:
• Carga horária: 220h
• Escala: 6x1
• Horário: 07:00 – 16:00 (seg a sex) e finais de semana conforme escala
• Local de trabalho: Unidades da marca Pardini (disponibilidade para deslocamento, atuará de forma flexível em mais de uma unidade da marca)
O que oferecemos?
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida;
Auxílio creche (pais ou mães), Participação nos Lucros ou Resultados, Cooperativa de crédito;
Vale alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Programas de incentivo ao esporte, saúde e lazer.
Interface com os melhores profissionais da saúde e com tecnologia de ponta.
“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.”
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🛒 Vale Alimentação;
🍽️ Vale Refeição;
🏫 Auxílio Creche;
🏥 Seguro de Vida;
💪 Wellhub;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência Privada;
📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
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