Manter o público interno e externo da Fundação informados, buscando as pautas estratégicas junto às demais áreas e unidades de negócios. Com base nas informações apuradas, produzindo conteúdos de acordo com o canal a ser divulgado.
Realizar ações de endomarketing adequadas aos objetivos definidos e resultados esperados.
Criar campanhas, peças e materiais de divulgação.
Gerir as divulgações e campanhas executadas.
Requisitos:
Superior Completo em Jornalismo.
Necessário conhecimento em Produção gráfica, Redes Sociais e Mídias digitais. Pacote Adobe: Illustrator, Photoshop, InDesign)
Dados da vaga:
Local de trabalho: HMCI
Horário: 07h30 às 17h00 (Segunda à sexta)
A Fundação São Francisco Xavier é uma entidade filantrópica que atua desde 1969 e conta com cerca de 6.000 colaboradores.
Atualmente, administra duas unidades hospitalares, sendo o Hospital Márcio Cunha com cerca de 70% dos atendimentos pelo SUS, em Ipatinga, e o Hospital Municipal Carlos Chagas com 100% dos atendimentos pelo SUS, em Itabira (MG).
As unidades hospitalares têm uma gestão marcada pela responsabilidade, pela oferta de atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança.
Além das unidades hospitalares, a Fundação é responsável por administrar a operadora de Planos de Saúde Usisaúde, que possui mais de 200 mil vidas, o Centro de Odontologia Integrada, que mantém os melhores indicadores de saúde bucal já divulgados no Brasil, e o Serviço de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente – Vita, que soma mais de 160 mil vidas sob sua gestão.
Na área educacional, o Colégio São Francisco Xavier, unidade precursora localizada em Ipatinga, é referência em Educação na região, com cerca de 3 mil alunos, da educação infantil à formação técnica.
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!