Médico (Neurofisiologista Clínico) • 1 vaga

São Paulo, SP
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Área de Atuação: Complexo do Hospital da Clínicas /Reabilitação

Carga horária: 10 horas semanais, conforme escala

Local de trabalho: São Paulo

Requisitos:

Formação: Graduação em Medicina(obrigatoriedade de anexar documentação)

Residência Médica em Medicina Física e Reabilitação reconhecida pelo MEC OU Título emitido pela Associação Brasileira de Medicina Física (ABMFR) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) em Medicina Física e Reabilitação(obrigatoriedade de anexar documentação)

Residência Médica em Neurofisiologia Clínica reconhecida pelo MEC (obrigatoriedade de anexar documentação)

Curso em estudos de toxina botulínica (obrigatoriedade de anexar a documentação). 

Registro profissional: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação)



Conhecimentos em:
- Anatomia do sistema musculoesquelético e nervoso, cinesiologia e biomecânica, física, biofísica e fisiologia;
- Semiologia fisiátrica e neurológica;
- Doenças que cursam com incapacidades;
- Manejo de equipamentos de ENMG e Potenciais Evocados; 
- Terapêutica medicamentosa e não medicamentosa;
- Noções de informática e uso do pacote Office.


Atribuições: 
Realizar atividades assistenciais em ambulatório, visando:

- atendimento a pessoas com deficiências físicas e doenças incapacitantes, incluindo a avaliação médica, utilização de protocolos e meios eletrônicos de registro;

- realização e análise de exames de eletroneuromiografia de membros superiores, inferiores, quatro membros, face e testes especiais (teste de estimulação repetitiva, avaliação de tremor, reflexo cutâneo simpático, mapeamento de distonia, etc.), com elaboração do laudo médico correspondente aos exames.

- realização e análise de exames de Potenciais Evocados (visuais, auditivos, somatossensitivos, motores e cognitivos) com elaboração do laudo médico correspondente aos exames.

Realizar atividades de ensino em graduação, pós-graduação e outras atividades de ensino relacionadas à área, visando:

- desenvolvimento de ambulatórios didáticos;

- realizar seminários, palestras e aulas para Residentes/ Estagiários em Fisiatria e Neurofisiologia Clínica/ Equipe Multiprofissional e alunos de graduação em Medicina da FMUSP.

Realizar atividades de pesquisa.



Etapas:

Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de  6,0

1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
 
2º etapa: Prova Escrita 

e/ou

3º etapa: Prova Prática ou Dinâmica de Grupo

4º etapa: Entrevista


Prazo de inscrição: 04/10/2025 a 04/01/2026

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Conheça a empresa FFM

A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função:    

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!