Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores e promotores). Lançamento de reembolso de KM de vendedores e promotores. Acompanhamento de cadastros. Bloqueios, alterações de dados cadastrais, solicitação de prazos e limite de crédito para clientes. Elaboração e atualização de acompanhamentos de acordo com a necessidade da gerência. Comprar, controlar e disponibilizar materiais de merchandising para equipe comercial. Montar material de apresentação para reuniões de fechamento. Controle de aparelhos celulares da equipe comercial (solicitação de novos aparelhos, troca de aparelhos danificados e aberturas de chamados).Requisitos do Perfil:• Formação: Cursando ensino superio• Conhecimentos Técnicos: Excel intermediário / conhecimento na ferramenta SAP• Competências Interpessoais: Foco no Cliente, Trabalho em equipe, adaptabilidade.• Idiomas: N/A
Coca-Cola FEMSA Brasil#SomosKOF e sabemos que nosso talento é a chave do sucesso. Por isso, convidamos você a conhecer esta nova oportunidade de desenvolvimento.A Coca-Cola FEMSA Brasil é responsável pela produção e distribuição de mais de 100 marcas de bebidas como Cervejas, Destilados, Energéticos, Coca-Cola, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta, Sprite, Powerade, Monster, Sucos Del Valle, Schweppes, Água Crystal, Matte Leão e Ades, além de um portfólio variado de produtos de outros parceiros.Aqui você pode ser quem você é.Na Coca-Cola FEMSA, trabalhamos para promover a igualdade de oportunidades e respeito. Buscamos atrair talentos diversos (ex.: Gêneros, Raça e Etnia, LGBTQ+, Pessoa com Deficiência, Idade, Nacionalidade) e todas as nossas vagas respeitam esse compromisso. Faça parte do nosso time!
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