Ajudante Operacional
• 1 vaga

Marília, SP
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Responde por efetuar a separação dos produtos para entrega de acordo com os pedidos originais em itens e quantidades, mantendo a qualidade integral dos produtos, garantindo a segregação e o tratamento correto dos produtos não conformes e zelar pela ordem e limpeza no local de trabalho.     Realizar a movimentação de produtos, vasilhames e materiais retornados do mercado.   Acondicionar produtos nas quantidades determinadas.   Garantir a segurança do transporte e integridade das mercadorias Segregar os produtos e materiais não conformes e disponibilizá-los para a área de de descarte.   Manter limpo e organizado o local de trabalho -  Retirar resíduos para prevenir a ocorrência de acidentes;   Executar outras atividades correlatas à função.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Cooperativa de crédito
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale-transporte
Desconto em produtos
Restaurante interno
Vale-alimentação

Conheça a empresa femsa

#SomosKOF e sabemos que nosso talento é a chave do sucesso. Por isso, convidamos você a conhecer esta nova oportunidade de desenvolvimento.Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!