Requisitos
Escolaridade miníma
Outros requisitos
Experiência com atendimento ao cliente;
Pacote Office;
Controlar entrada e saída de pacientes e visitantes nas portarias utilizando o sistema MV SOUL ou livro de registro de acesso, identificando-os e orientando sobre a localização dos serviços solicitados encaminhando-os ao local adequado;
Orientar pacientes e visitantes e direcioná-los à área de interesse;
Controlar a entrada e saída de funcionários do hospital;
Controlar a entrada e saída de equipamentos de pacientes de acordo com o PRS-PATRI-003;
Controlar a entrada de alimentação para pacientes internos;
De acordo com o setor cadastrado, o colaborador deve identificar os pacientes ou acompanhantes com pulseiras de identificação;
Colocar adesivo amarelo nas pulseiras de paciente evidenciando os casos de “risco de queda”;
Identificar os pacientes para atendimento ambulatorial com pulseiras brancas e etiquetas com identificação na recepção central, na portaria da ortopedia e ambulatório casa verde identificar com pulseiras branca;
Identificar e controlar a entrada e saída de acadêmicos e residentes;
Organizar filas e distribuir senhas para atendimento, conduzindo os pacientes para a seção correspondente à especialidade solicitada;
Em casos de contingências de atendimentos de urgência, entrar em contato com setor de atendimento;
Atender chamadas telefônicas, prestando informações gerais;
Enviar as correspondências recebidas para a secretária da diretoria;
Realizar a alta hospitalar no sistema MV SOUL tendo sempre em mãos o sumário de alta entregue na saída do paciente;
Relatar ocorrências do dia, em livro específico, visando repasse de informações para a equipe do próximo turno;
Zelar pelos materiais e equipamentos, sob sua responsabilidade, utilizados na execução do seu trabalho, a fim de prolongar a vida útil;
Executar o trabalho observando aspectos relativos a Segurança no trabalho, utilizando adequadamente EPI’s e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas;
Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área;
Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Experiência com atendimento ao cliente;
Pacote Office;
A Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma) nasceu em 29 de setembro de 1971 como instituição filantrópica, nos moldes do Decreto Federal 62.396/68, com a finalidade de contribuir com o desenvolvimento da comunidade por meio de atividades educacionais de saúde e assistência social, além de realizar pesquisas nos campos das Ciências Exatas, Humanas e Biológicas.
A organização é subdividida em cinco institutos, criados para garantir o cumprimento da missão da Fundação de promover a educação e a saúde e contribuir com a redução das desigualdades. São eles: Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG); Ambulatório Ciências Médicas de Minas Gerais (ACM-MG); Hospital Universitário Ciências Médicas (HUCM-MG); Instituto de Olhos Ciências Médicas de Minas Gerais (IOCM-MG); e Teatro Feluma.
Dentre os institutos, o de maior destaque é a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG), que oferece pesquisa, ensino e extensão nos níveis das melhores instituições do país. À Faculdade estão subordinados o Hospital Universitário (HUCM-MG), o Ambulatório (ACM-MG) e o Instituto de Olhos Ciências Médicas de Minas Gerais (IOCM-MG), com atendimento 100% SUS e que figuram entre os principais centros de saúde de Belo Horizonte.
Lembrando que todas as vagas da Feluma também são destinadas a pessoas com deficiência.
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!