Com você para construir um mundo de negócios melhor

Na EY, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias. Diferentes vivências, perspectivas e formas de perceber e compreender o mundo, suportadas por um poderoso conjunto de soluções tecnológicas que, somadas a sua curiosidade, determinação e paixão por solucionar problemas complexos, ajudam a construir um mundo de negócios melhor e uma carreira excepcional.

Uma carreira tão única quanto você.
It's yours to build.

Carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY você tem a liberdade, as ferramentas e as condições para ir até onde você deseja se desenvolver. A jornada é sua, faça dela o caminho para ir até onde quiser.

Acesse nossas oportunidades abertas

BEYELLOW
O programa de Trainees da EY

Mais do que reunir talentos, nos dedicamos a combinar as pessoas e as habilidades certas. Se você sonha em desenvolver sua carreira em um lugar que valoriza a diversidade a inclusão, e que respira tecnologia, clique para saber mais e inscrever-se na área de seu interesse.

Saiba mais!

Quanto melhor a pergunta, melhor a resposta.
E melhor se torna o mundo de negócios.

Com atuação em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégias e Transações e Serviços Financeiros e de Tecnologia, as equipes da EY fazem perguntas melhores a fim de encontrarem novas respostas para as questões complexas do mundo atual.

Muito mais que uma empresa
totalmente orientada à tecnologia

Com nossas oportunidades de desenvolvimento, nosso trânsito entre as maiores e melhores empresas dos mais diversos segmentos, nossas parcerias, e atuação e alcance globais, somos uma das melhores opções para que você desenvolva ou avance em uma carreira tech brilhante e do seu jeito.

O melhor lugar para continuar a sua carreira

Seja qual for seu momento profissional, na EY você encontrará oportunidades para voar mais alto, colocando toda a sua experiência em prática através de um plano de carreira flexível e alinhado ao seu perfil, objetivos e expectativas.

Você sonha e a EY te dá as
ferramentas para concretizar

Na EY você encontra um mundo de oportunidades e todas as condições para aproveitá-las. Com o aconselhamentos de colegas mais experientes você terá todo o apoio de que precisa na gestão de sua carreira. Além da EY University, destaque internacional e considerada uma das melhores universidades corporativas do Brasil.

Matheus Alves Oliveira

Trainee em TAX

Matheus Alves Oliveira

Trainee em TAX

"Quando temos um sócio levantando a bandeira LGBTQIA+, eu vejo que é isso que eu quero pra mim. Nós vemos uma representatividade funcionando além do papel.”

Larissa Chaves Mendes

Auditoria

Larissa Chaves Mendes

Auditoria

“Foi a minha melhor entrevista, me senti à vontade e bem livre para falar sobre a minha deficiência, sem julgamentos e preconceito. Além da gerente, tinha outra pessoa com deficiência na entrevista, que me falou como funcionava o EY Able e a inclusão, o que me deixou mais apaixonada ainda pela empresa e certa de que era o lugar que eu queria fazer parte.”

Anna Picarelli

Tech Consulting

Anna Picarelli

Tech Consulting

"Quando eu estava no processo seletivo, o Women in Tech brilhou os meus olhos pela questão de: se um dia eu precisar falar, eu tenho uma força feminina ali, eu vou ser ouvida.”
Benefícios

Programa de remuneração variável
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Trabalho Remoto
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Auxílio-academia
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-Creche / Babá
Auxílio-fretado
Para saber mais sobre a EY acesse aqui o nosso site

Faça parte do nosso banco de talentos!