Operador de Maquinas I • 1 vaga

Guatapará, SP
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

06 meses de experiência como operador;Residir em Guatapará; Desejável Ensino Fundamental Completo. Desejável CNH B, D ou E;Desejável Curso de Capacitação para Operação de Máquinas;

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Fundamental (1o. Grau) completo

Outros requisitos

Operar Trator Esteira, executando as movimentações programadas, efetuando manobras de acordo com as técnicas adequadas.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Auxílio-fretado
Consignado
Vale-alimentação
R$ 692,00

Conheça a empresa Estre

A Estre é uma das maiores empresas de serviços ambientais do Brasil. Ela cuida dos resíduos industriais resultantes dos produtos que você consome dando o destino mais seguro ao lixo, seja em aterros sanitários ou transformando o lixo em matéria-prima e energia para a produção de novos bens.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!