Por que estagiar na ArcelorMittal Tubarão?


Produtor de aço líder no mercado global e um dos maiores em mineração, o Grupo ArcelorMittal está presente em mais de 60 países, com operações industriais em 19 deles, contando com mais de 210 mil empregados. Líder em pesquisa & desenvolvimento, investe em novas tecnologias para criar aços inteligentes e torná-lo um dos materiais mais sustentáveis do planeta. Em seus 15 centros de pesquisa, cerca de 1.300 pesquisadores desenvolvem produtos e processos mais eficientes voltados a gerar valor para os clientes e assegurar o crescimento futuro.

Um diferencial do Programa de Estágio 4.0 da ArcelorMittal Tubarão é que os estagiários terão uma Trilha de Desenvolvimento específica para eles, repleta de conceitos e oportunidade de conhecer novas tecnologias e metodologias! Além disso, desenvolverão projetos de melhorias junto às áreas em que atuam, podendo conciliar a teoria a prática na empresa.

A seleção dos estagiários será realizada por meio de:
● Triagem de inscrições;
● Testes online;
● Painéis virtuais;
● Exames médicos;
● Confecção do Termo de Compromisso de Estágio;
● Admissão.

As inscrições estão abertas até o dia 25/10/2021, às 16h.
Desejamos muito sucesso e esperamos vê-los em breve!

O equipamento da foto acima, junto à empregada Luciana Lima, é o DRX (Difrator de Raio X) utilizado na área de pesquisa e desenvolvimento para caracterização de materiais cristalinos como aço e matérias primas.


A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão.
Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças,
orientações sexuais e identidades de gênero se candidatem às vagas.