Requisitos
Escolaridade miníma
Outros requisitos
Formação:
· Superior completo em áreas como Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo, Marketing, Administração, Relações Internacionais (ou áreas afins)
Experiência desejável:
· Conhecimento de mercado e negócio de Rádio/Áudio;
· Experiência com análise de dados e métricas de dial e/ou áudio digital;
· Desejável experiência com análise de dados e métricas digitais (para app, site, redes sociais, podcasts);
· Desejável conhecimento de negócio de conteúdo digital/publishing;
· Experiência com atendimento e report executivo;
· Facilidade com planilhas e apresentações;
Competências técnicas necessárias:
· Conhecimento do pacote Office (Excel e Power Point intermediário);
· Experiência e conhecimento em metodologia e ferramentas da Kantar Ibope (Easymedia e/ou TGI);
· Experiência e conhecimento em ferramentas de podcasts e áudio digital (Triton, Megaphone, Youtube Insights, etc);
· Experiência com media class do IBOPE/Kantar será um diferencial.
Conhecimentos desejáveis:
· Análise de dados e métricas de conteúdo digital (Google Analytics, Looker Studio, Marfeel, Chartbeat, Google Search Console, etc);
· Vivência no meio rádio e das ferramentas de dados da Kantar Ibope (Easymedia e/ou TGI);
· Conhecimento em métricas de performance de conteúdo em áudio (rádio e podcasts).