Assistente de Departamento Pessoal • 1 vaga

Rio de Janeiro, RJ
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Sobre a posição:

Buscamos um profissional com experiência em gestão de benefícios para atuar no Departamento Pessoal, garantindo a administração eficiente dos planos de saúde, alimentação, refeição, vale-transporte, licença-maternidade, entre outros e seus respectivos contratos. Além disso, é essencial ter conhecimento em outras frentes do DP para auxiliar o Time quando necessário, sendo preciso um forte senso de Trabalho em Equipe.

Formação:

Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.

Responsabilidades:

✅ Gestão completa dos benefícios oferecidos aos colaboradores, incluindo compras, renovação de contratos e acompanhamento da utilização.

✅ Controle e análise de indicadores e custos relacionados aos benefícios, garantindo eficiência e otimização dos recursos.

✅ Interação com fornecedores para assegurar que os serviços prestados atendam às necessidades da empresa e dos colaboradores.

✅ Apoio em demais atividades do Departamento Pessoal, como admissões, rescisões, férias e obrigações do eSocial.

Requisitos:

🔹 Experiência comprovada com gestão de benefícios.

🔹 Conhecimento em toda a rotina de Departamento Pessoal.

🔹 Habilidade para análise de indicadores e controle de custos.

🔹 Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

🔹 Organização, proatividade e foco em resultados.

🔹 Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.

Se você se identifica com o perfil e busca uma oportunidade para atuar em um ambiente dinâmico, venha fazer parte do nosso time!

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

Precisa ter (obrigatoriamente):

  • Proatividade, organização e foco em resultados;
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-combustível
Auxílio-estacionamento
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Bicicletário
Horário flexível
Vale-alimentação

Conheça a empresa Cymi

O Grupo CYMI possui mais de 50 anos de história e começou suas atividades no ano de 1962. No Brasil, o Grupo CYMI iniciou suas atividades no ano de 2002, atuando na concessão e construção de linhas de transmissão de energia, subestações, e operação e manutenção.


Atualmente, a CYMI Brasil faz parte do Grupo VINCI Energies, de origem Francesa, que está presente em 56 países, com mais de 1.800 unidades de negócios, que contribuem para o desenvolvimento de infraestruturas, indústrias, serviços e tecnologia da informação e comunicação. A VINCI Energies prioriza a conectividade, performance, eficiência energética e dados para implementar novas tecnologias e apoiar duas grandes mudanças: a transformação digital e a transição energética.


Ao longo destes anos, o Grupo CYMI já construiu mais de 11.5000 Km de linhas de transmissão e instalou mais de 9.000 MVA em subestações, além de atuar em áreas de montagens mecânicas e obras de gás. Nestes mais de 20 anos, o Grupo CYMI ampliou e diversificou suas atividades, tornando-se uma empresa consolidada e respeitada no mercado brasileiro. Ampliando a partir de 2020 sua atuação ao ingressar no mercado nacional de saneamento e em energias renováveis. 

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