Inspetor de Qualidade I • 1 vaga

São Paulo, SP
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Responsabilidades:Realizar e assegurar a inspeção técnica de matérias-primas recebidas e produtos acabados;Seguir os procedimentos internos e regulamentações técnicas aplicáveis;Utilizar equipamentos específicos de medição e inspeção para garantir a conformidade dos produtos;Verificar se os padrões de qualidade estão sendo atendidos, conforme os critérios estabelecidos para a área de atuação.Requisitos:Ensino médio completo (Curso técnico será considerado um diferencial);Conhecimento em ferramentas da qualidade, como:5W2HDiagrama de IshikawaMASP8D5SConhecimento em metrologia;Pacote Office em nível intermediário;Desejável conhecimento em SAP.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Refeitório
Auxílio-farmácia
Cesta de natal
Vale-alimentação

Conheça a empresa CSN

A Prada Embalagens é uma das principais fabricantes de latas e embalagens de aço do país.A empresa tem unidades de produção: São Paulo (SP), onde há linhas de montagem, estamparia e litografia; Resende (RJ), com linhas de litografia e estamparia; e em Uberlândia (MG), Iguaçu Ponta Grossa (PR) e Goiânia (GO), com linhas de litografia e estamparia.Fazemos parte do Grupo CSN, dentro do negócio de Siderurgia.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!