Requisition TO Pay End TO End Analyst • 1 vaga

São Paulo, SP
Sênior
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Quem SomosNa Kenvue, percebemos o extraordinário poder do cuidado diário. Com mais de um século de herança e raízes na ciência, somos a casa de marcas icônicas - incluindo NEUTROGENA®, AVEENO®, TYLENOL®, LISTERINE®, JOHNSON’S® e BAND-AID® que você já conhece e ama. A ciência é nossa paixão; o cuidado é nosso talento. Nosso time global é formado por 22.000 pessoas diversas e brilhantes, apaixonadas por insights, inovação e comprometidas em entregar os melhores produtos aos nossos clientes. Com expertise e empatia, ser um Kenvuer significa ter o poder de impactar a vida de milhões de pessoas todos os dias. Colocamos as pessoas em primeiro lugar, cuidamos intensamente, ganhamos confiança com ciência e resolvemos com coragem – e temos oportunidades brilhantes esperando por você! Junte-se a nós na formação do nosso futuro – e do seu.O Que Você Vai FazerO R2P E2E Senior Analyst desempenha um papel crucial na garantia de um serviço ao cliente eficiente e de alta qualidade, enquanto resolve consultas através de vários canais de comunicação, como chamadas telefônicas, e-mails e chat. Esta posição exige um foco mais profundo na otimização de processos, gerenciamento de escalonamentos, treinamento e colaboração multifuncional. O analista sênior também contribuirá para iniciativas estratégicas, monitoramento de desempenho e melhorias contínuas de processos para aumentar a eficiência operacional.Principais ResponsabilidadesSuporte ao Cliente & Resolução Avançada de Problemas· Fornecer suporte ao cliente de alto nível por meio de chamadas telefônicas, e-mails e chat, garantindo resoluções profissionais e oportunas.· Promover e auxiliar os funcionários no uso de opções de autoatendimento, sistemas e ferramentas, educando os funcionários/fornecedores sobre métodos eficientes de resolução de problemas.· Diagnosticar e solucionar problemas, resolvendo as causas raízes de problemas recorrentes, identificando melhorias sistêmicas e escalando problemas complexos para equipes de suporte de nível superior, quando necessário.Otimização de Processos & Iniciativas Estratégicas· Utilizar sistema de gerenciamento de casos e ferramentas de telefonia para interações com clientes e rastreamento de problemas.· Avaliar e aprimorar fluxos de trabalho operacionais, implementando as melhores práticas para aumentar a eficiência.· Conduzir melhorias de processos multifuncionais, garantindo alinhamento com os padrões corporativos e conformidade· Analisar interações com clientes e métricas de serviço para identificar tendências e recomendar soluções· Colaborar com partes interessadas, equipes de TI e finanças para simplificar processos de compras e pagamentos.Treinamento & Comunicação· Aplicar programas de treinamento para novos contratados e analistas juniores, garantindo a transferência consistente de conhecimento.· Manter uma comunicação clara, concisa e empática adaptada às necessidades de cada funcionário/fornecedor.· Trabalhar com equipes multifuncionais para escalar casos complexos que exijam expertise especializada.Monitoramento de Desempenho e Garantia de Qualidade· Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs), como níveis de serviço, gestão de filas e desempenho de agentes.· Implementar e supervisionar medidas de controle de qualidade para melhorar a precisão das respostas e os tempos de resolução.· Fornecer insights acionáveis a partir da análise de dados para aprimorar as estratégias operacionais

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

O Que Estamos ProcurandoQualificações Necessárias· Graduação em Administração de Empresas, Engenharia, Contabilidade.· Espanhol conversacional é obrigatório – B2· Mais de 3 anos de experiência em Compras, Finanças ou Serviços Compartilhados, com foco em Processos R2P.· Fortes habilidades de resolução de problemas e analíticas, com capacidade de identificar ineficiências nos processos.· Paixão genuína por fornecer um serviço ao cliente excepcional e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente.· Capacidade comprovada de analisar problemas, pensar criticamente e propor soluções eficazes, mantendo a compostura em situações de alta pressão.· Habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal, exibindo profissionalismo em comunicações internas e externas. Possui um excelente modo de falar ao telefone e comunica-se de maneira clara, concisa e profissional.· Fortes habilidades interpessoais, promovendo uma colaboração eficaz como parte de uma equipe diversificada para alcançar objetivos comuns.· Flexibilidade para se adaptar a requisitos de suporte em constante mudança e disposição para adquirir novas habilidades e conhecimentos.· Experiência no tratamento de escalonamentos, otimização de processos e gestão de stakeholders.· Proficiência em ferramentas de gestão de casos e sistemas ERP (por exemplo, SNOW, SAP, Ariba ou similar).· Disponibilidade para trabalhar em um horário baseado em turnos, incluindo noites, finais de semana e feriados, para garantir uma cobertura abrangente em um ambiente de contact center 24/5.Qualificações Desejadas· Experiência em uma organização de serviços compartilhados (por exemplo, Finanças, Compras ou Contact Center).· Inglês intermediário é considerado desejável.· Compreensão das operações de serviços compartilhados e contact centers.· Experiência com tecnologias e processos de centros de serviço.· Experiência na entrega de treinamento e garantia de qualidade é altamente desejável.· Forte conhecimento dos princípios e práticas de gestão da força de trabalho..O Que Oferecemos· Pacote de Benefícios Competitivo.· Feriados remunerados pela empresa, férias pagas, tempo de voluntariado, ¡sextas-feiras de verão e mais!· Oportunidades de Aprendizado e Desenvolvimento.· Grupos de Recursos para Funcionários.· Esta lista pode variar com base na localização/região.Kenvue tem orgulho de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados receberão consideração para o emprego sem distinção de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, status de veterano protegido e não serão discriminados com base em deficiência

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At Kenvue, we realize the extraordinary power of everyday care. Built on over a century of heritage and rooted in science, we’re the house of iconic brands - including NEUTROGENA®, AVEENO®, TYLENOL®, LISTERINE®, JOHNSON’S® and BAND-AID® that you already know and love. Science is our passion; care is our talent. Our global team is made by 22,000 diverse and brilliant people, passionate about insights, innovation and committed to deliver the best products to our customers. With expertise and empathy, being a Kenvuer means to have the power to impact life of millions of people every day. We put people first, care fiercely, earn trust with science and solve with courage – and have brilliant opportunities waiting for you! Join us in shaping our future–and yours.

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