Requisitos
Escolaridade miníma
Outros requisitos
O Que Estamos ProcurandoQualificações Necessárias· Graduação em Administração de Empresas, Engenharia, Contabilidade.· Espanhol conversacional é obrigatório – B2· Mais de 3 anos de experiência em Compras, Finanças ou Serviços Compartilhados, com foco em Processos R2P.· Fortes habilidades de resolução de problemas e analíticas, com capacidade de identificar ineficiências nos processos.· Paixão genuína por fornecer um serviço ao cliente excepcional e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente.· Capacidade comprovada de analisar problemas, pensar criticamente e propor soluções eficazes, mantendo a compostura em situações de alta pressão.· Habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal, exibindo profissionalismo em comunicações internas e externas. Possui um excelente modo de falar ao telefone e comunica-se de maneira clara, concisa e profissional.· Fortes habilidades interpessoais, promovendo uma colaboração eficaz como parte de uma equipe diversificada para alcançar objetivos comuns.· Flexibilidade para se adaptar a requisitos de suporte em constante mudança e disposição para adquirir novas habilidades e conhecimentos.· Experiência no tratamento de escalonamentos, otimização de processos e gestão de stakeholders.· Proficiência em ferramentas de gestão de casos e sistemas ERP (por exemplo, SNOW, SAP, Ariba ou similar).· Disponibilidade para trabalhar em um horário baseado em turnos, incluindo noites, finais de semana e feriados, para garantir uma cobertura abrangente em um ambiente de contact center 24/5.Qualificações Desejadas· Experiência em uma organização de serviços compartilhados (por exemplo, Finanças, Compras ou Contact Center).· Inglês intermediário é considerado desejável.· Compreensão das operações de serviços compartilhados e contact centers.· Experiência com tecnologias e processos de centros de serviço.· Experiência na entrega de treinamento e garantia de qualidade é altamente desejável.· Forte conhecimento dos princípios e práticas de gestão da força de trabalho..O Que Oferecemos· Pacote de Benefícios Competitivo.· Feriados remunerados pela empresa, férias pagas, tempo de voluntariado, ¡sextas-feiras de verão e mais!· Oportunidades de Aprendizado e Desenvolvimento.· Grupos de Recursos para Funcionários.· Esta lista pode variar com base na localização/região.Kenvue tem orgulho de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados receberão consideração para o emprego sem distinção de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, status de veterano protegido e não serão discriminados com base em deficiência