Especialista de Atendimento (exclusiva Pcd)
• 2 vagas

São Paulo, SP
Pleno
R$3.300,00 - R$3.300,00
Regime CLT

Detalhes da vaga

Sobre a vaga


Na Uber, fornecer suporte incrível que estabelece confiança para a comunidade de usuários e motoristas parceiros é uma característica essencial da nossa experiência com produtos. Nós investimos nele e acreditamos fornecer o serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente.

Ser um Especialista de Atendimento está relacionado sobre ajudar e educar os usuários, motoristas-parceiros e entregadores. Ajudamos as pessoas a resolver seus problemas e transformamos usuários infelizes em nossos evangelistas mais apaixonados.

O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com suporte excepcional, bom espírito de equipe e ótima comunicação, garantindo que os problemas sejam resolvidos prontamente ao desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.


O que você vai fazer

  • Atuar como especialista de atendimento no Centro de Excelência da Uber Brasil, trabalhando em linhas de negócio de suporte avançado e crítico.
  • Vai lidar com situações de conflito e suportar motoristas parceiros e passageiros em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo.
  • Realizar um atendimento com alto nível de qualidade e de maneira eficiente/rápida.
  • Fazer o controle das suas métricas operacionais individuais para continuar se aprimorando e contribuindo para um atendimento cada vez melhor.
  • Contribuir com oportunidades de melhoria de processos e fluxos internos a partir da utilização das ferramentas disponíveis pela companhia.
  • Contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma empresa e uma equipe colaborativa.


Requisitos:

  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente
  • Excelente compreensão de leitura e habilidades de escrita:Deve ser capaz de conectar o que os usuários estão pedindo com respostas para seus verdadeiros problemas.
  • Capacidade de solucionar problemas e encontrar resoluções rápidas.
  • Proficiência usando computadores (digitando, navegando rapidamente entre várias ferramentas).


Requisitos

Outros requisitos

Importante:


  • Modelo de trabalho 100% presencial nos 3 primeiros meses. Depois deste período, o modelo de trabalho será híbrido.


  • É necessário ter flexibilidade para trabalhar no modelo de escala.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Desconto em produtos
Vale-alimentação

Conheça a empresa CBMM

Empresa multinacional atuante no segmento de transporte de passageiros.

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