Requisitos
Escolaridade miníma
Outros requisitos
Disponibilidade para viagens curtas e longas com pernoites.
O profissional deverá ter experiência em MRO, atuando junto aos nossos distribuidores do território, fazendo visitas em clientes para demonstração e homologação de produtos Brady. Deverá residir em Campinas ou região.
Sumário das atribuições:
Responder pelo planejamento e execução da estratégia e orçamento regional, identificar as melhores oportunidades de crescimento alinhadas com as estratégias da companhia definindo as entregas necessárias para atingir os objetivos.
Executar corretamente a gestão de território para maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.
Responsável pelo atendimento aos canais de distribuição de MRO da região, através da execução dos programas de marketing, implementação da política de distribuição e acompanhamento dos índices do PDV. Fazer visitas de vendas de prospecção de MRO junto com os distribuidores locais, realizar treinamentos de produtos a clientes e aos times de vendas dos canais.
Atender aos clientes diretos OEMs regionais fazendo a gestão da carteira de clientes atual, maximizar o customer share introduzindo novas famílias de produtos, proteger a base atual, além de trabalhar a contínua prospecção de novos clientes.
Entregar mensalmente os indicadores de desempenho da área de vendas, desenhando ações corretivas quando necessário. Monitorar a ação da concorrência na região criando planos de mitigação para proteção de base. Acompanhar pedidos que estão com pendências, buscando soluções junto aos responsáveis, visando garantir a total satisfação do cliente. Desenvolver produtos e clientes, de modo que possa torná-los produtos de linha, para atender clientes e ampliar o foco de vendas. Trabalhar a fidelização dos clientes da região.
Outros requisitos
Conhecimentos/habilidades:
- Informática (excel/word/powerpoint)
- Técnicas de Vendas e Negociação
- CNH com no mínimo 3 anos de emissão (apresentar CNH e histórico de multas na entrevista)
- Amplo conhecimento de atuação com distribuidores
- Gestão de território
- Conhecimento de ferramentas de CRM de vendas (ex.: Sales Force)
- Gestão de indicadores
- Habilidades com Power BI e análise de dados (desejável)
- Boa apresentação pessoal
- Conhecimento de normas regulamentadoras (NRs) e manutenção industrial – Desejável
- Nível superior completo, desejável em engenharia
- Inglês - desejável
Disponibilidade para viagens curtas e longas com pernoites.
Há 110 anos ajudando empresas de todo o mundo a cuidar da segurança e proteção de todos ao seu redor.
Somos líderes globais no mercado de etiquetas de alto desempenho, dispositivos de segurança, sistemas de impressão e softwares. Fundada em 1914, a Brady Corporation é uma empresa multinacional com sede em Milwaukee, no estado de Wisconsin, nos EUA.
Fabricamos soluções completas para aumentar a segurança, a produtividade e o desempenho, seja em grandes indústrias, grandes armazéns logísticos ou mesmo em pequenos estabelecimentos.
A companhia possui uma vasta base de clientes e atende dentre diversas áreas como manufaturas em geral, manutenção, segurança, indústria de processados, setor civil, setor elétrico, telecomunicações, eletrônicos, laboratório/saúde, setor aéreo e transportes, militar, empresas direcionadas à proteção de marca, educação, governo e muitas outras.
Em mais de um século de história, marcamos presença desde o início da vida, nas identificações dos recém-nascidos, e fomos além: já estivemos no espaço pelas identificações no projeto Gemini e pela SpaceX.
Seja qual for a sua necessidade, temos as soluções de identificação que você precisa e estamos prontos para ajudar!
Nossa visão
Ser líder de mercado em todos os nossos negócios, a fim de alcançar crescimento e lucratividade sustentável.
Nossa missão
Identificar e proteger propriedades, produtos e pessoas e fazemos isso:
• Através de pessoas capacitadas e motivadas, em um ambiente de trabalho desafiador e agradável.
• Excedendo as expectativas de nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras e diferenciadas.
• Excelência operacional e presença global.
• Crescimento sustentável e aquisições estratégicas.
• Foco e disciplina.
Nossos valores
• Inovação
• Trabalho em Equipe
• Foco em Resultados
• Inclusão
• Integridade
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